São Paulo, quarta-feira, 20 de julho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo Astros em fogo clareiam boatos e dissipam as últimas dúvidas. Lua cheia: amanhã, às 8h, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje os astros indicam um dia excelente para você estabelecer prioridades. Com a cabeça boa para analisar as condições da realidade, você com seguirá descobrir meios de chegar mais perto de seus objetivos caros e essenciais. Deixe de lado o que não é urgente. Confie em seus recursos pessoais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral magnético no campo das conquistas e do amor possibilita momentos de glória e reconhecimento, se der a prova de que sabe ser disciplinado e fizer bom uso de sua experiência de vida. Opções amorosas devem contemplar o possível, com muita sensualidade. Seja menos ciumento!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O Sol transitando os últimos graus de Câncer significa ainda uma chance boa para colocar mais talento e cuidado em seu setor financeiro. Anote: será por meio de seus dotes que irá vencer a parada de um entrave material. Aplique seus dotes artísticos usando memória, imaginação e sensibilidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral revigorante para você brilhar num assunto que é de seu interesse e que promete abrir novas paisagens profissionais em breve. Não se faça de desentendido, não hesite e nem deixe que a timidez o afaste de seus interesses! Este é um momento raro, outro não aparecerá tão cedo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Aspectos fortes e benéficos a seu favor induzem a ações mais ousadas, que tendem a promover acertos e vitórias, tanto pessoais quanto mundanas. Foco, concentração, senso de realidade e muita fé em si mesmo são os fatores essenciais para muitas vitórias! Você faz parte da tribo dos intuitivos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você tenderá a encarar como desfio uma empreitada ou poderá se envolver em mais responsabilidade grupal por causa dessa tendência. O fato é que terá de se manter alerta ou acabará com uma carga extra sobre os ombros. É melhor verificar se vale a pena ou se é pura mania sem razão de ser.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Comunique o que você sente, da maneira como puder. O mais importante é dar um sinal, a quem interessa, de que está atento para o que se passa em seu ambiente. Estudos, viagens e negócios envolvendo parceiros são temas de destaque hoje. Saiba ser firme e não aceite encargos extras em casa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A força da concentração se faz notar hoje, especialmente no campo da saúde, da rotina e do trabalho. Talvez você seja o primeiro a iniciar um método ou técnica que ninguém experimentou antes. Os resultados serão frutíferos. Não hesite em abandonar meios batidos. Astral emotivo atrapalha.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mercúrio em Leão provê de lampejos fulgurantes e criativos sua mente. Marte energiza dando mais coragem para enfrentar a vida. Você conta com um sexto sentido mais apurado para intervir em seu meio, fazendo com que seus instintos e intuições o levem aonde estão as respostas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua, passando em seu signo hoje, sinaliza um momento de parada para reciclagem, alimentação emocional e interrogações profundas. Imagem, apresentação, colocação no meio, tudo pode ser motivo de considerações mais sérias. Escute, assunte, pergunte, converse com alguém íntimo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Pode ser que você esteja se lembrando de certas emoções trocadas com parceiros. Os fatos da vida o levarão a rememorar passados, como se fossem pistas de você mesmo, perdidas entre interesses vividos em fases diferentes. A comunicação é seu forte agora. Amigos também o ajudarão.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astros indicam que você precisa suar a camisa mais um pouco antes de ganhar aquele privilégio maior de ser promovido por um superior. Precisará deixar o acanhamento de lado e investir com mais segurança num território novo. É preciso que demonstre ter flexibilidade, força e senso de propósito.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.