São Paulo, quinta-feira, 20 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Eu não voto, eu vomito!

Com esses candidatos não tem opção: vou lançar a campanha "Vomite nas urnas"!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E o julgamento da Suzane von Richthofen.
Que sobrenome é esse? Não dá para a minha língua! Essa mandou matar os pais e as vogais. Vamos simplificar e chamá-la de Bala Tofe. Suzane Bala Tofe!
E acaba de sair a pena de morte dos Irmãos Cravinhos: ACNASE!
Morte aos Cravinhos: Acnase. E eu já disse que a única possibilidade de essa Suzane ser absolvida é ser julgada pelo Congresso Nacional! E acaba de sair o orgasmo de uma religiosa. Sabe como uma religiosa goza? "Ai, meu Deus! Ai, meu Deus! Ai, meu Deus!"
Efeito Beckham nas Ereções 2006. Um amigo meu disse que, na hora de votar, vai fazer como o Beckham: vomitar. O Top Fodel Beckham não fez gol e depois vomitou?
Pronto, eu voto e depois vomito!
Com esses candidatos não tem opção: eu não voto, eu VOMITO! Vou lançar a campanha: "Vomite na urna"! VÔMITO CÍVICO! E o chargista Clauro revelou uma nova definição para PCC: Prisão Com Celular! E adorei a charge internacional do Eder com o BelzeBUSH: "Danem-se os palestinos, o que eu quero saber é por que não colocaram pasta de amendoim no meu donut". Ou seja, para o Bush DONUTS O MUNDO!
Rarará.
E essa notícia sobre o leilão da Varig: "Perdigão recusa oferta da Sadia". Só faltava essa: a Sadia comprar a Varig. Frango voador. E a milhagem é de milho! E sabe qual a diferença entre um óvni e a Varig? É que o ÓVNI é um objeto voador não identificado. E a Varig é um objeto não voador identificado! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Maringá, Paraná, tem um bar chamado Pai do Seu Menino.
Epa, que história é essa? Rarará.
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante.
"Depressão": panela para a companheira cozinhar feijão. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Acorda, Brasil!
Que eu vou dormir!
Até 2098!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Dona Benta, do ‘Sítio’, tem amante secreto
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.