São Paulo, sexta-feira, 20 de julho de 2007

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Marte e Urano em ótimo aspecto estimulam inovações tecnológicas. Lua crescente: 22/7, em Libra.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Valorização pessoal é a base sobre a qual você precisa agora equilibrar relações e se abrir para o mundo. Entenda que até mesmo o quanto você ganha de dinheiro depende disso: de estabelecer relações justas e harmoniosas com todo tipo de gente envolvida em seu trabalho e cotidiano

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus em Virgem inclina você a topar novos desafios, especialmente aqueles relacionados às suas habilidades, conhecimento e inteligência prática. Mas nem todo dia é bom para aceitar qualquer parada. Hoje você está mais apto a elaborar planos e digerir melhor as estratégias. Saúde em destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Destaque para temas relativos a casa e família, reorganização de tarefas, distribuição de encargos. Observe, compare, busque informações, discuta e, enfim, chegue a uma solução. Tudo será decidido em função do dinheiro e dos valores que você tem. E da beleza e da funcionalidade que pode criar agora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mais intimista, voltado para buscar a paz dentro de si, você estará também afinado com as correntes emocionais que perpassam o ambiente em que vive e trabalha. Falar do que você percebe já é um passo ousado. Melhor é manter discrição. Ligação com um parente é decisiva. Harmonize-se.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Talvez você vá viajar a trabalho ou seja movido por um interesse pessoal a conversar com alguém que vai mudar sua visão a respeito de um tema prático. Você pode falar bonito, encantando a platéia, mas deve manter fidelidade a seus valores. De resto, frugalidade e diligência serão seus diferenciais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cultive seus contatos, mostrando seu melhor para as pessoas. Algumas delas -você entenderá- são estratégicas para que possa realizar algumas ambições, para que construa uma base eficiente de operações em que possa confiar. Talvez você possa pedir um aumento ao seu chefe. Tenha tato!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Há algo que você está ainda assimilando, devagar e bem longe dos olhares alheios. Ninguém pode perceber isso, mas na solidão tudo fica mais claro e fácil agora. Mas não se esconda a ponto de se prejudicar no trabalho. No amor, pese bem se vale a pena fazer sacrifícios. Seriam eles úteis?

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sacrifícios por amigos estão no horizonte. Mágoas de amor parecem levantar alguma poeira e cegar seus olhos para as novas promessas. Cuidado para não exagerar na dose de crítica. E nem aceite palavras ofensivas travestidas como críticas construtivas. Seu coração sabe distinguir as coisas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A semana está terminando, e as promessas de hoje são de mais sociabilidade, vida social mais colorida e interessante. Talvez você receba convites de um colega de trabalho ou tenha de ir a um evento ligado a sua profissão. A idéia é positiva para você, que irá se divertir e mudar de ares.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mantenha o sorriso na boca e segure a onda no trabalho! Equilibrista, você precisa mais hoje de reconhecimento e de ser prestigiado do que nos últimos dias. Mas as emoções precisam ficar de fora; não misture sua vida privada com isso. Popularidade e provas de simpatia virão.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral bom para cuidar de assuntos financeiros com um parceiro de vida ou de negócios. Seja original na abordagem com os clientes e com um chefe. Nem tudo precisa ser útil, mas você vai descobrir algo. Um ótimo dia para espairecer e programar uma viagem de final de semana, que quebre a rotina.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se você quer se projetar profissionalmente -e este é o momento para fazer isso-, terá de ajeitar melhor a convivência com um parceiro que, encantador e sofisticado, teima em atrair sua atenção. Mas hoje você pode acertar assuntos de dinheiro com ele, e isso ajudará a equilibrar as coisas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.