São Paulo, segunda-feira, 20 de julho de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Oscilações astrais inclinam a dramas, ultimatos, brigas de poder e controle de massa. Lua nova em Câncer: 21/7

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um cenário astral pesado que tem suas ondas de reflexão no campo doméstico e privado dos arianos. Um dia para se fugir das cobranças pessoais, evitando ao máximo a companhia de gente negativa, violenta ou impiedosa. Mudanças inesperadas no trabalho. Domine-se mais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral controvertido para suas finanças, pois a sorte anda de par com riscos excessivos, manobras perigosas e possibilidade de perdas altas. No jogo da profissão, é importante não ferir os brios de chefes e colegas. Seja fluente e maleável. Não faça o gênero cabo-de-guerra!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cuide muito bem de suas finanças hoje, um dia delicado, véspera de eclipse que incide em seus bens e também no seu autoconceito e na sua autoconfiança. Nada de se provar, desafiando os deuses hoje, para não quebrar a cara. No amor, seja mais objetivo e não faça pressões.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A horas de um dos eclipses solares mais longos deste século e que acontece no final deste signo, é preciso dizer que cada canceriano precisa cuidar de si, respeitar seus limites físicos e diminuir o ritmo, evitando tudo que seja perigoso, audacioso ou ousado. Medite e se inspire!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral desconcertante para você, que precisará ser mais cauteloso, dosando melhor a energia que emprega no comando e na delegação de tarefas. Em casa, espírito leve e colaborativo ajuda muito. No amor, discrição; mágoas de familiares podem impedir alegria.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia de impopularidade, dificuldade para se situar e se mover em um mundo cheio de suscetibilidades e fragilidades que enervam você, tirando-o do prumo. Por isso, tudo parece mais difícil. Nada se concretiza com segurança ou clareza. Animosidade e impulsividade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você está sob um céu tenso, às vésperas de um eclipse solar poderoso, que vai incidir diretamente na sua profissão e na vida íntima, obrigando a uma revisão de papéis, prioridades e urgências. Tome o dia de hoje para rever pontos sensíveis de sua vida e resolver o que der.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tensão astral carrega nas tintas da cobrança, mas você sabe distinguir os jogos de poder onde eles parecem mais ocultos e sub-reptícios. Cuide para que você permaneça preservado, assim como seus ideais. Por isso, escolha as palavras com cuidado. Paciência com instrumentos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Alguns apegos ainda precisam ser abandonados antes que você possa se libertar e seguir por caminhos mais amplos. O sentido do cenário astral aponta para isso e se acentua nas próximas horas. Evite fazer dívidas altas ou contratar pessoas novas entre hoje e quarta-feira.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Maior sensibilidade com as pessoas hoje. Então, analise bem para ter certeza de que não está sendo levado por interesses que não são os seus. Você até pode fazer um bom acordo, mas certifique-se da estabilidade e da segurança da outra parte. Assim evitará surpresas chatas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Em clima de impulsividade crescente, menos lógica e muito mais carga na emoção, no apego e na familiaridade, o cenário astral perturba o aquariano racional e experimentalista, aberto a voos mais ousados. Difícil contato com outras pessoas. Saúde se ressente dessa onda ruim.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pese os momentos de prazer e alegria com os de dever e obrigações. Não se apegue demais a um encanto apenas, pois ele pode ser frágil demais e em breve se dissolver ou acabar. Esta é a mensagem do céu para você hoje, fique ligado na sua criatividade, mas sem exagerar em nada.


Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Classificação indicativa faz Globo cortar nudez de novelas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.