São Paulo, terça-feira, 20 de agosto de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Um clima astral irreverente e sociável estimula o debate político. Lua cheia: 22/8, às 19h29

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje é dia de seu regente Marte e é um de seus melhores dias para batalhar e conquistar o que deseja. Expresse com economia de palavras suas aspirações e obtenha o apoio de um grupo importante. A liberdade de pensar ganha hoje papel preponderante na sua atuação externa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Eventos inesperados podem provocar sensação de perda, inclinar à incoerência, estimulando instabilidade ao lidar com superiores e chefes. Não confunda o que é passageiro com o que é perene. Seu espírito sensato e sua capacidade de aguentar o tranco são maiores do que sustos e reviravoltas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se existem momentos em que os seres humanos não toleram ordens e pressões, é porque a centelha da vida é móvel, flui com o tempo e se espraia no espaço. Hoje é um dia especialmente favorável a você, que sabe de tudo isso. Invente, inove, saia das regras na criação profissional e terá sucesso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje você conta com mais sensibilidade para captar as necessidades de seus parceiros e poderá apoiar-se em sua tremenda imaginação ao fazer isso. Além do mais, poderá ter novas percepções muito úteis na área financeira. Projetos em sociedade tendem a dar ótimo resultado a partir de hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se insistir mais um pouco, sem largar o barco agora, poderá ver frutificar algo que irá trazer muita alegria ao seu coração e aos das pessoas queridas. Que você critique tudo é algo que deve controlar, substituindo essa postura por uma compaixão mais de acordo com os tempos difíceis.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Harmonizar relações e ter coragem para seguir só, em um caminho único e original, é algo que pode fazer de seu dia uma experiência memorável! Não hesite demais diante das suas escolhas, porque o dia pede cortes radicais com o passado e um mergulho corajoso no amanhã.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nada de ciúmes de amizades e amores. Você sabe ser intenso, e a Lua em Aquário protege seus amores, que merecem muito ar para respirar novas crenças e cenários. Se você não é de ninguém, também não exija isso dos outros. Ser fiel à relação já é muito. Mas tem de coexistir igualitariamente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sua sabedoria e intuição são seus maiores bens pessoais e é com eles que você pode armazenar conhecimento prático a ser aplicado inclusive na vida familiar. Retire-se um pouco das agitações, passe um tempo olhando para si e dando atenção à sua vida privada. Restabeleça um espaço pessoal.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Uma das tarefas mais interessantes para você nestes tempos, em que seu regente Júpiter transitará Leão, será a de rever suas crenças e restabelecer novos parâmetros de fé. Para isso, impõe-se que de vez em quando possa se ausentar do mundo das paixões, silenciando sua mente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia muito bom para você tomar uma decisão definitiva relacionada a finanças, para que se sinta mais liberto(a) e capaz de enfrentar o mundo e a vida de acordo com seus valores, respeitando seu jeito de ser, sem concessões inúteis. Aproveite para pôr em prática uma inspiração inovadora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com a Lua atravessando este signo, é ótimo que você cuide da saúde, da aparência e indague a si mesmo o que deseja da vida e em quem se transformou. A próxima Lua cheia traz a chance de uma reviravolta em seu jeito de viver, de se relacionar, de se impor no meio. Concentre-se no fundamental.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Descanso, sono e paz são os ingredientes para um dia bem curtido e repleto de inspiração e entendimento. A sua necessidade de espairecer estará maior e é interessante que evite atividades que exigem muita concentração. Cuide da sua saúde, evitando expor-se a ambientes tensos.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.