São Paulo, terça-feira, 20 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Ciro tem língua solta, e Serra, língua de sogra!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto do FHnistão! E o Datapadaria informa: o Lula tem a língua presa, o Ciro tem a língua solta e o Serra tem língua de sogra. Passa o dia fuxicando a vida alheia!
E hoje eu vi uma cena hilária aqui na rua: uma sem-teto sentada na calçada, fumando e ouvindo um cara no radinho de pilha: "Você tem que entender o mercado, o mercado nervoso". Ai, coitada, devia tá louca pra ouvir o Martinho da Vila! Esse é o Brasil do FHC: trocaram o Martinho da Vila pelo mercado!
E o que eu vou fazer pra acalmar o mercado? A mesma coisa que eu faço com o meu cachorro: levo pra dar uma bimbada. E agora no Brasil não se grita mais: "Ah, eu tô maluco". Agora é: "AH! EU TÔ ELIAS!".
E o debate de vice? Mais emocionante que Miojo requentado! E o que eu achei? Eu achei o Paulinho muito forçado. Muito forçado sindical. E eu achei aquela loira seca Rita Camata muito shopping center. Loira shopping center. "Eu sou casada, tenho um bebê e sou mulheeeerrrrr." O importante não é ser mulher, o importante é ter bunda. Troca ela pela Deborah Secco!
E o senador José Alencar é muito mineiro bonachão. Ou seja, um pleonasmo. Só faltou o chapéu de páia e arrois de áio! É o vice com páia! E o vice do Garotinho acabou de sair do "Zorra Total"!
E as frases da semana. Garotinho: "Me aponte um país que deu certo com o FMI". Eu aponto dois: Argentina e Uruguai. Rarará!
Ceará Gomes: "O Brasil tá de joelhos para a agiotagem internacional". O Ciro tá muito comedido. O Brasil TÁ DE QUATRO!
Zé Serra do Caixão: "Os bancos já sofreram muito". ÔÔÔÔÔ! Já imaginou o sofrimento de ter aquele monte de dinheiro e não caber no cofre? Aperta! Aperta que entra! Ai, que sofrimento. E o Serra Vampiro Brasileiro tá certo. Tem que agradar o patrocinador! E o Zé Dirceu: "Não quero ver o circo pegar fogo". Eu quero! Eu quero ver o circo pegar fogo e o palhaço morrer queimado. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E continua o meu dicionário tucano, o BESTONÁRIO TUCANÊS! Uma amiga minha comprou um perfume da Natura e ganhou um "sistema de higiene oral". Tucanaram a pasta de dente. Tucanaram o sorriso Kolynos! Rarará! E eu já avisei ao Nizan que aquele outdoor do Serra tá errado. Falta trocar uma letrinha aí. Não é "Zé SERRA presidente", mas "Zé SERIA presidente". Rarará! Eu só tô querendo ajudar! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E quem não tem colírio usa água de bateria de carro! UFA!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Canal 21 muda e vira rede nacional de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.