São Paulo, segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua crescente, às 20h54, em Escorpião destaca as relações internacionais do Brasil esta semana.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A lua crescente de hoje traz o desafio de ser criativo e de aceitar novas incumbências da vida, mas levando em conta que é preciso se despojar de amarras emocionais que o seguram no passado. O tema do controle estará presente nos próximos dias. Isso também se reflete em sua vida financeira.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Semana começa sob o influxo de uma lua crescente no seu signo oposto, representando sete dias a partir de hoje que serão ótimos pra você renovar suas ambições pessoais, sob a luz das dependências e das demandas alheias. Alguns irão atrapalhar seus sonhos, esteja preparado para isso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O ritmo da vida se torna mais ágil e agitado com a lua crescente que inaugura a penúltima semana do mês. Você tem pela frente alguns dias apropriados para estudar, assenhoreando-se de métodos e aí construindo sua segurança. Mas terá de se submeter à critica dos demais. Eles o ensinarão.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com a lua crescente ocorrendo hoje, você já tem o sinal do céu pra dar a partida em seus empreendimentos financeiros. Será fundamental, como verá ao longo dos próximos dias, gerenciar melhor seus recursos e os dos outros. Fertilidade e idéias novas para o trabalho. Sorte em concursos de trabalho.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Os leoninos vivem hoje um dia delicado com a mudança lunar incidindo no setor familiar e doméstico. É a consciência de que é preciso estar ligado às suas raízes se o tema for expressar-se livre e seguramente num mundo agitado e hostil. Vínculos fortalecidos ajudam você a brilhar mais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Os próximos dias serão de embates mais duros entre a vontade de agir por si só e a necessidade de explicar e de dialogar com parceiros e outras pessoas. Você não dará um passo sem isso. E muita coisa virá à tona. Coisas que preferiria manter em segredo, como emoções e pendências do passado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um toque de arte em seu dia -a lua crescente de hoje apela para seu lado mais criativo, em que você brilha naturalmente na vida social e no que pode fazer em prol de mais harmonia e justiça social. Um ideal que nos próximos dias será revisto por considerações financeiras. Confie em si.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia delicado para você, pois a lua crescente ocorre em seu signo, levantando muitas perguntas. Aquele velho tormento de alma que lhe é peculiar retorna. Você tem que mostrar serviço, administrar o tempo, dar conta do trabalho e de um sem número de encargos. Mas onde estará você nisso tudo?

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral oscilante com mudança lunar aconselha cautela ao lidar com as pessoas, que poderão estar sequiosas, achando que podem controlar o incontrolável da vida. Fuja desse cenário, apostando em algo mais sagrado e generoso do que brigas pelo poder temporal. Avive sua fé.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quem estiver afinado com o tempo sentirá hoje uma mudança delicada no ritmo das negociações de trabalho -as pessoas querem mais resultado e estarão concentradas nisso. Se o intuito for administrar pessoas ou tempo, você levará a melhor. No amor a lua crescente acentua a dependência.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia importante pra você, que vive a lua crescente incidindo no setor profissional com bastante peso! Talvez seja nos próximos dias que uma decisão de longo alcance venha a ser tomada. Afine seu pára-raios na direção dos superiores e chefes. Ambições terão de ser revistas e renovadas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua crescente de hoje traz luz no fim do túnel pra um assunto de ordem cotidiana ou profissional. Ela pode não vir hoje, mas ir se desenhando ao longo dos próximos dias. Faça com que elas estejam à mão, mantendo-se ligado no presente. Combata a dispersão de hoje fazendo meditação.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.