São Paulo, quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Oscilações nos mercados financeiros, clima de apreensão na política, novidades.
Lua nova em Leão: 20/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mês de agosto costuma ser de desafios para o ariano. O desafio de hoje é como tocar a vida de forma simples, manter o entusiasmo por tudo que você mesmo escolheu viver e fugir das ideias preconcebidas e das soluções já batidas. Sensibilidade orgânica; cuidado com remédios.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Análise da realidade ajuda a redimensionar até onde você deve seguir. Há posições difíceis de sustentar, por mais que você queira manter as coisas como elas estão, porque são mais cômodas. É dia de remexer, de revirar a alma em busca de alternativas. Desapego é essencial!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Reduza ao mínimo as obrigações com a vida doméstica. Você precisa de uma estrutura eficiente e funcional aí. Suas ambições, seu trabalho, seu prestígio estão precisando de mais atenção e cuidado. Compromisso e inventividade precisam andar juntos. Surpresas à vista!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Atenção aos sinais do ambiente, aos documentos importantes, às comunicações diárias. Desatenção e descuido poderiam resultar em problemas, sustos e apreensão desnecessária. Importante: crie ordem em seu entorno. Uma conversa poderá lhe desvendar obscuridades, preste atenção.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral estressante hoje requer cuidados adicionais com seu dinheiro. Reveja acertos, papéis e contratos para ter certeza de que está falando da mesma coisa com um cliente ou um empregador. Adie compras vultuosas. Autoconceito oscilante, e com recriminações piora.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um dia bem delicado! Que você se relacione com as pessoas numa base mais suave, compreensiva, para minimizar a tendência explosiva do astral de hoje. Rompimentos podem estar no cardápio; se você anda chateado de verdade com alguém, fazer o quê? Confira e preste atenção.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
É possível ser polido sem ser hipócrita, e hoje é bom dizer a verdade! Cada regra tem sua exceção e esse é o divino conteúdo da oposição entre Mercúrio em Virgem e Urano em Peixes. Máquinas podem quebrar, por exemplo. E não adianta arremeter com argumentos. São fatos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Com a tensão astral que está no ar, é fácil para você, que é um ser intuitivo e que mantém suas antenas ligadas, captar essas vibrações. Você é um buscador, e Mercúrio hoje envia em banda larga toda a sorte de mensagens contraditórias a você. Problemas com filhos e amigos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
É como se uma carga elétrica forte estivesse no astral, pressionando você a integrar a vida íntima com a profissional de um jeito completamente diferente. Caminhos nunca experimentados podem ser saídas ideais para pressões em um ou outro setor da vida. Confira.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Nem tudo pode ser bem organizadinho, certinho e previsível, e você hoje tem de encarar esse fato. Informações de quem está longe poderão ser o veículo desse aprendizado difícil. E, por falar em veículo, avalie se o seu está em ordem, para evitar problemas e acidentes chatos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se tudo é meio anárquico no setor financeiro da sua vida, prepare-se para uns dias de preocupação explícita dos astros. Chega a notícia de que é preciso tomar consciência de que dívidas devem ser pagas no dia certo. Alguém vai falhar com você. Gastos também serão inevitáveis.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Alta voltagem astral envolvendo seu signo e o seu complementar aponta dia decisivo em questões de relacionamento profissional, social e amoroso. Tudo tem de ser devidamente conversado e acertado. Às minúcias e deveres, você contrapõe o ilimitado e o original.



Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.