São Paulo, sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Políticos conservadores ganham preferência hoje.
LUA CHEIA EM PEIXES 24/8



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral um pouco melhor do que ontem, mas ainda exige tato e paciência de você, que está mais vulnerável. Trate de evitar exposições inúteis, principalmente em brigas de poder. No amor, aproximação e afastamento confundem tudo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Modere tendência a se relacionar a todo custo, evite ser impaciente e ambicioso demais. Sofreguidão em qualquer campo vai pegar muito mal para você. Os signos de Libra e Capricórnio atazanam sua vida; mantenha-os à distância no dia de hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O ótimo aspecto que a Lua forma com o seu planeta regente Mercúrio configura uma benção para você. Música e arquitetura são boas opções num dia complicado em que as pessoas hesitam e as burocracias emperram quase tudo. Positividade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Trate de tomar a dianteira se não quiser ficar chupando o dedo. Não fique esperando que parceiro, sócio ou o cônjuge decida algo por você. Divisão interna entre intimidade e socialização emperra programação amorosa. Tensão; relaxe sozinho.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Saúde em momento delicado: o excesso de funções e responsabilidades será prejudicial no dia de hoje. Falsos sorrisos no seu caminho. Impulsividade a mais causa acidentes; se vai mexer com máquinas, tenha mais cuidado. No amor, brigas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Projeto que empata dinheiro pode ser abortado ou adiado devido a interesses diversos atuando ao mesmo tempo. Não fique espremido no meio disso tudo: apresente uma solução por meio de um diálogo objetivo e apele para metas que sejam comuns.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você não está sustentando seus ímpetos. E quando duvida de si mesmo acaba perdendo terreno porque os outros percebem seu enorme esforço e sua grande insegurança. Confrontos em casa só pioram todas as coisas; alguém empata seu caminho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Há certa hipocrisia nas relações e você merece entender o que se passa, mas também precisa aprender a ler melhor as expressões. Vibrações arrevesadas entre o planeta do amor e da emoção atrapalham a programação da noite. Prepare-se.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Produções comprometidas no dia de hoje, num momento de altos e baixos no campo financeiro e social, com prognósticos sofríveis para o amor também. Eventos sociais com muita gente podem ser tensos e surpreendentes; evite mesmo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você é a antena do mundo no dia de hoje, captando tudo à sua volta. Contrabalance com meditação, reza forte, cordão de isolamento espiritual. Aglomerações são prejudiciais hoje. No amor, tudo fica bem se houver diálogo sensato e franco.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sol e Netuno se opõem no dia de hoje, contrapondo luz e névoa, mistificação e realidade, estupor e percepção. Você precisa de alguém para enxergar melhor nessa bruma toda. O dobro de paciência para aceitar impertinências e irresponsabilidades.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se você às vezes fica fora do circuito, sabe que é isso que restaura suas baterias energéticas. Hoje é um dia bom pra descansar, para dormir bastante, ver filmes inspiradores, ouvir música etc. De preferência, em um ambiente que seja tranquilo e privado.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo



Próximo Texto: José Simão: Ueba! O Galvão virou vinho!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.