São Paulo, sexta-feira, 20 de setembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO


Mercúrio em tensão a Urano atrapalha a comunicação, tornando o mercado mais volátil. Lua cheia: amanhã, às 10h59, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Distração e divagação fora de hora ameaçam um dia que poderia ser tranquilo e inspirador. Use seu livre-arbítrio para se manter disposto(a) e lidar adequadamente com o ritmo da vida cotidiana. Sentimentos mal transados podem entupir seu canal de comunicação com o mundo. Seja objetivo(a).

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um dia de altos e baixos, mas, no geral, o resultado lhe é favorável. O clima astral tenso, que perdura até 25/9, pode ser bem enfrentado se mantiver o planejamento conhecido. Apesar das surpresas, um bom projeto não será abalado por modificações passageiras! Peça apoio aos companheiros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima incerto no trabalho, dúvidas com relação a caminhos a seguir e falta de clareza na imagem que projeta são motivos para duplicar o cuidado e a atenção hoje. A variedade que busca depende muito de seu próprio discernimento. Não faça nada para sentir-se alheio(a) à própria pele.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Inspirado(a) e profético(a), você vê além, com a ajuda da Lua em Peixes, que suaviza as asperezas do presente, desfocando dores e ampliando sua crença num mundo melhor. Anote sonhos e intuições: em breve alguns deles serão realidade. Estudos e viagens em destaque. Tensão em casa!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Preocupado(a) com questões financeiras, você pode bloquear o livre fluir de novas parcerias. Fique de olho no que sócios e parceiros oferecem, sem dar a palavra final por enquanto. Aguarde até que o clima astral fique mais desanuviado para acertar os ponteiros. Não faça mais dívidas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Confiante no seu poder de equilibrar o jogo da vida você poderá dar hoje uma tacada diferente no trabalho desde que leve em consideração a abertura para o novo e o impacto da tecnologia nas relações. Por outro lado, sua necessidade de ser compreendido(a) e amparado(a) estará maior.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Viver ao sabor dos eventos e da sua impulsividade -que anda cada vez maior- só poderia acabar em problemas de saúde! Para reequilibrar o organismo, adote medidas cautelares: boa alimentação, descanso e distância de pessoas negativas. Mercúrio em Libra aponta nervosismo. Medite!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Uma informação que deveria permanecer distante do ouvido alheio pode vir à tona, provocando mal-estar e apreensão. São fatos antigos que ressurgem e que têm ligação com sua base doméstica ou familiar. Não se deixe abalar! Pensamentos negativos poderiam afastá-lo(a) de seus intentos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O retorno de parcerias e de projetos parados há tempos pode acontecer de maneira imprevista hoje, obrigando-o(a) a encontrar meios corretos para se situar. O importante é garantir que possa confiar em sua experiência e conhecimento prévio. Hoje, use a inovação para obter sucesso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Pode ser que tenha de apelar para a surpresa e para a originalidade se quiser concretizar um desejo! Expresse-se com agilidade e inove na expressão, apresentando seu ponto de vista por outros métodos. As novidades não devem paralisar sua fé em decisões recentes. Inspiração e entendimento!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Talvez se sinta uma pilha hoje, pressionado(a) por todos os lados e tendo de lidar com 1.001 detalhes cotidianos. Seu organismo se abalará se você não tomar cuidado. Cansaço e confusão levam a erros, enganos e acidentes. Tranquilize sua alma buscando o contato com a natureza. Faça arte.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você merece se tratar com delicadeza, receber carinho e compreensão, mesmo sem ter de dizer uma palavra! Essas são, hoje, algumas de suas mais urgentes necessidades! Afora algumas turbulências financeiras, você pode acreditar que tem muito valor e confiar nas opções que terá de tomar.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.