São Paulo, quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Júpiter tensiona Netuno até 29/9: crenças se chocam com escândalos; crises políticas. Lua nova: em 22/9.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Distração e nervosismo com Mercúrio anunciando ambiente caótico. Se for difícil segurar a onda, apele para a diminuição de compromissos. Saúde: sem excessos! Mente calma e concentração são alvos mais importantes do que se livrar de pendências de qualquer jeito hoje. Amor em baixa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A partir de hoje até 29/9, Júpiter e Netuno estarão em conflito, anunciando obstáculos nas suas sociedades de negócios ou nas relações de parceria mais íntimas. O foco é encontrar a verdade dessas relações, livrando-se de ilusões e modismos. Você escolherá por princípios semelhantes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio, seu regente, envia sinais de grande irritação e impetuosidade que tendem a ser prejudiciais a você. Evite tomar decisões pressionado pela exigüidade do tempo ou pela falta de recursos. Sua escolha recairia no pior. Amores e afetos se ressentem de clima instável no dia de hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia cheio de pequenos detalhes a resolver, e, por isso mesmo, pode ser que você se sinta puxado em muitas direções diferentes, causando desconforto. Improvise. Use a intuição. Momentos de paz e de alegria com seus amados serão assim preservados da onda negativa. Tenha paciência.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral tenso de hoje pede discriminação ao assumir mais tarefas além das que você já se comprometeu cumprir. Anote as idéias, sonde parceiros para seus projetos e seja cauteloso ao discutir detalhes de dinheiro; Júpiter e Netuno até o final do mês em tensão anunciam desapontamento.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente, Mercúrio, em tensão a Urano anuncia dia em que você precisa manter a calma e ter cuidado para não alimentar pensamentos repetitivos e negativos. Não encha seus parceiros de mil perguntas e críticas -faça uma coisa de cada vez. Júpiter e Netuno até 29/9 desembaraçam nós.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Marte, em seu signo, continua seu caminhar hesitante, atrapalhando as decisões. Hoje, mais intensa essa tendência, porque a mente se perde em mil direções. O que exige cuidado ao dirigir e ao lidar com dinheiro -especialmente de parceiros ou colegas de trabalho. Amor fica devendo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Calma! Será que você não está se preocupando por antecipação? Quem sabe as coisas não se resolvem antes e mais facilmente? Confie um pouco no seu poder de transformar os ambientes e a si mesmo. O seu desafio momentâneo é soltar os filhos e a criatividade. Aprenda a dançar. Rápido.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tendências contraditórias acentuam ainda mais a necessidade de apelar para o lado espiritual e deixar rolar sua generosidade. Com Mercúrio tenso, as pessoas tendem a ser mesquinhas, e, assim, você pode dar uma lição de humanidade a elas. E melhorar seu humor até amanhã.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seus planos podem mudar hoje. Esteja aberto e preparado. Informações de relevância e que podem alterar seu cotidiano também estão em pauta. Aplique o que sabe sem discutir métodos. Com um sorriso e boas maneiras, ninguém vai achar que você está sendo impositivo e autoritário.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Pé no chão, aquariano, é tarefa árdua para você hoje. Discrimine os alvos e as obrigações mais urgentes. Sua dispersão pode render problemas financeiros. Ou até mesmo fazer você comprar gato por lebre. No amor, Júpiter e Netuno até 29/9 sinalizam descontentamento e desilusão.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seu regente, Júpiter, começa a formar um aspecto tenso com Netuno e assim segue até o final deste mês: fique atento ao que vive hoje e se despeça de sonhos que mais parecem fantasmagorias. Profissão se revela menos brilhante. Técnicas e procedimentos serão testados.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.