São Paulo, quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Uêba! Freud exprica e o PT se comprica!

E se Freud é mesmo o pai da psicanálise, o churrasqueiro do Lula é o pai da picanhanálise!

BUEMBA! BUEMBA!
Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País do Pleito Caído!
Frase do dia: "Faça sexo seguro!
Transe com o Segurança". Rarará! E descobri. Descobri a árvore genealógica da Heloísa Helena, a Chiquinha do Chaves. É que no Nordeste tem uma entidade folclórica chamada Caipora ou Comadre Fulôsinha. Que quando fica brava dá surra nos outros com os cabelos. Surra com os cabelos? Deve ser ancestral da Heloísa Helena. A Heloísa Helena é neta da caipora. Rarará!
Direto do País da Piada Pronta! Sabe como se chama o assessor do Lulalelé que comprou os DVDs contra o Serra Vampiro? FREUD! Freud de Godoy!
Onde tem sacanagem, sempre tem um Freud! É a primeira vez que Freud não explica. Nem freud nem sai de cima! E como perguntam os Irmãos Bacalhau: FREUD OU FRAUDE?!
E essa: "Churrasqueiro de Lula apresentou Freud ao comprador do dossiê". Parece novela de Glória Perez, ninguém entende nada: churrasqueiro, Freud, vampiro. E churrasqueiro no governo Lula é cargo de primeiro-ministro. Diz que o computador do Lula é grelha de churrasco! E se Freud é pai da psicanálise, o churrasqueiro é pai da picanhanálise!
E adorei a charge do Pelicano com o Lula: "O senhor como sempre não sabia de nada. Como pode ser isto?". "Freud explica". Freud explica e o PT se complica. Ops, Freud exprica e o PT se comprica! Rarará!
E mais um pro PGN, Partido da Genitália Nacional: Lúcio Mandioca. Slogan: Mandioca Neles. Ainda bem que é NELES! Assim não há fiofó que agüente. É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro, é mole, mas chega lá! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha titânica e vulcânica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Manaus tem um bar de happy hour chamado Xoxota Molhada. Então, cuidado pra não escorregar. Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês.
Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem! Hoje tá freud! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Chega de pleito!
Queremos blunda!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Palmeira desbanca Santoro no Oscar da TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.