São Paulo, segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Astral nebuloso favorece armadilhas e falsidades na política.
LUA CHEIA EM ÁRIES 23/9



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Canalize toda a vibração fortemente imaginativa de hoje para algum campo da arte, assim você encontrará sentido e dará vazão às suas inquietudes e dúvidas. Cuidado com conhecidos: algo não é bem o que aparenta ser. Amor em baixa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Atitude franca e clara no trabalho e junto a superiores e chefes permite a você se manter firme e sem abalos na reputação. Concorde se houver com o que concordar; em caso contrário, não fique em cima do muro. Vai pegar mal.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sonhos inspiradores, fé acima de tudo e capacidade de antever futuros, geminiano! Mas repare: essas visões todas não são para qualquer um. Registre-as e mantenha a discrição quanto a elas. Assuntos da lei em geral andam meio confusos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral ruim para a saúde do canceriano sensível, que parece durão, mas é suscetível às vibrações do ambiente. Setor mais complicado de hoje é o financeiro; refaça contas e mantenha controle do seu orçamento. Amizades prosperam.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte e Plutão dão sinal verde a empreitadas grandes no campo profissional. Conjunção de Lua com Netuno em Aquário (que vigora até início da tarde) embaralha julgamento sobre parcerias, sociedades e casamento. Irritação e decepção.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Checar informações fará você descobrir algo. Como você quer tudo muito certinho e explicadinho, às vezes se torna impopular, como hoje. Isso porque os que adoram enganar e prometer o que jamais irão cumprir se sentem pressionados.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia ótimo para decidir um assunto doméstico, familiar, relativo a imóvel que vise sua melhoria financeira. Também bom para encantar plateias com inspiradas tiradas e ideias. Depois, você vai ter que colocar tudo em prática. Preocupe-se em como fazê-lo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral bom para você seguir com seus planos no ritmo que desejar. Um projeto grande ou difícil pode enfim ser iniciado ou tocado adiante para valer. Em casa é que mora o perigo: de se desiludir com parentes ou de se decepcionar com alguém.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Apesar de ser uma segunda-feira, o programa ideal para você seria flanar por aí, deixando a mente divagar por outros cenários. Inspiração e estímulo virão de informações novas, mas cheque para ver se não é boato sem fundamento. Amor em alta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Finalmente alguém entende a sua língua e topa ajudá-lo de verdade! Se você mantiver o controle e for mais flexível, tudo vai dar certo, no trabalho e na profissão em especial. Capacidade de regeneração aparece em alta. Confie mais em você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
"Ando meio desligado" é o mantra-refrão musical e existencial para hoje, aquariano! Nada de compromissos chatos, tarefas repetitivas. Sua sensibilidade requer descanso, poesia, beleza. Cante, dance, pinte e borde. Desintegre mágoas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Bom ter Júpiter e Urano de novo do seu lado, não? É como contar com um guarda-chuva de proteção e bênçãos. Imune a chuvas e trovoadas de qualquer espécie, você é portador da justiça e de propósitos mais abrangentes. Avante.


Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.