São Paulo, sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Crítica

Filmes fracos de hoje são estímulo para ir à Mostra

INÁCIO ARAUJO
CRÍTICO DA FOLHA

Talvez seja uma homenagem das estações de TV à Mostra Internacional de Cinema, cuja 30ª edição está começando em São Paulo. O fato é que a programação de hoje está bem desinteressante, por qualquer lado que se prefira observar.
No TCM, último reduto, há, é verdade, "O Milagre de Annie Sullivan" (18h35), filme de Arthur Penn. Mas trata-se de um filme que foi programado há pouco tempo.
A TNT entra com "Superman - O Filme" (9h15), seguido por "Superman 2 - A Aventura Continua" (12h). O primeiro tem a vantagem de abrir a saga, mas o segundo, devido a Richard Lester, é de longe o melhor (e mais bem-humorado) dos dois.
O Telecine Classic entra com "Febre na Selva" às 22h. Trata-se de um dos melhores filmes feitos por Spike Lee. Infelizmente é também um dos mais manjados.
Para resumir: o dia é perfeito para sair de casa, enfrentar uma fila com paciência e cair na programação da Mostra Internacional.


Texto Anterior: Comida: Série mostra pouco a cozinha do Brasil
Próximo Texto: Resumo das novelas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.