São Paulo, sábado, 20 de novembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Arte e inspiração embalam sábado. Lua cheia: 26/11, das 16h36 às 19h38, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral inclina arianos a precisarem de muito tempo consigo e a não se prenderem a compromissos sociais. Será a receita para se sentir bem, confortável e razoavelmente feliz. Por outro lado, Mercúrio pede agito social à noite: encontre aí respostas para alguns de seus questionamentos mais sérios.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Encanto, positividade e suavidade em sua aura trazem facilidade neste sábado. Popular e convincente, você toca corações mais do que mentes. Vá por aí, se quiser acertar o passo no amor. Conquistas amorosas e românticas podem rolar numa viagem curta. Arranje programação divertida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se possível, siga o embalo do coração: dê tratos a bola para descobrir como tornar sua vida profissional mais interessante, criativa e emocionante. Só assim poderá afastar da carreira e do trabalho o tédio que mata qualquer geminiano. À noite, Mercúrio e Lua indispõem vida social. Fique na sua.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tudo flui bem melhor para você hoje, apesar de Saturno pegar no pé. Claro que, se respeitar seus limites verdadeiros, nada de ruim pode ocorrer. Mas dá para fugir do desgaste e da repetição; programa romântico e suave à noite restaura prazer de viver e contribui para a saúde melhorar também.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cuidado com as finanças de manhã. Poder de atração, sedução e romantismo a granel para você, que estará inclinado(a) a descobrir algo além do conhecido no amor. Paqueras, casos e amores estão em destaque e tudo parece a seu favor! Se está solitário(a): piscianos o(a) atraem? Confira.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ótimo dia para viajar, estudar e botar em prática idéias engenhosas e revolucionarias. Indisposição mental e emocional compromete desempenho com família e amor à tarde e à noite. Fuja de situações irritantes e não ceda a pressões. Tranqüilidade na hora de se alimentar evita chateação.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus quadratura Saturno traz chateação com amigos, amores e dinheiro. A vida não quer que você curta seus prazeres hoje, colocando em seu caminho toda a sorte de embaraços, adiamentos e demoras. Não perca a cabeça e a paciência. Isso passa logo. Hoje, cultive e respeite seus ideais e valores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Para provar que você ama alguém, não é preciso se endividar até o pescoço hoje! Desvelo, criatividade e toques especiais que ajudem a pessoa amada a entender seus processos e a encarar seus demônios interiores já está bom. Cuide para que seus limites sejam respeitados. Silêncio e paz ajudam.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Marte transitando em Escorpião é sinal de que precisa doar um pouco de sua força, de seu poder e de seu tirocínio para o bem comum. E um dos melhores dias para fazer isso é hoje! Família e trabalho requerem seus cuidados. Com delicadeza, sensibilidade e desapego você cumprirá seu papel.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vênus em aspecto tenso a Saturno diz que está inclinado(a) a aceitar menos do que precisa ou do que sonhou no amor e nos negócios. Não tome decisão precipitada hoje. Sua visão está distorcida, misturando passado com futuro. Cautela é bom, mas espaireça, deixando decisões para depois.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quando se esquece de que nem todos agem com base na racionalidade, viver cansa. Hoje é um dia particularmente complicado nesse sentido. Leve em conta que o irracional joga papel importante nas relações privadas e sociais. Não queira discutir temas que fogem à razão. Assim ficará bem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Supersensível, é bom se resguardar mais hoje! Cuidados com o corpo, a mente e a alma farão bem a você, que precisa restaurar suas energias e se dedicar a algo criativo. Romantismo insatisfeito pode gerar confusão; seja claro(a) o quanto puder para evitar desentendimentos. Descanse bastante.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.