São Paulo, sábado, 20 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Gianne Carvalho/TV Globo
SAL Carolina Ferraz grava com Cláudia Rodrigues especial de fim de ano de "A Diarista"; no programa, Marinete (Cláudia) ganha concurso para participar do "Mais Você" e visita os estúdios da Globo

SBT quer Kajuru em disputa com Jô Soares

DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA

O SBT está negociando com o jornalista Jorge Kajuru _demitido pela Band em junho, após criticar o governador de Minas Gerais, Aécio Neves_ como apresentador de um "talk-show" a ser exibido no mesmo horário do "Programa do Jô", da Globo, depois da meia-noite, em 2005.
Oficialmente, o SBT nega estar em negociação com Kajuru. Mas a emissora já até fez orçamentos para o programa. Leon Abravanel, diretor de produção, foi o encarregado de levantar custos.
O programa de entrevistas de Kajuru seria diário. A princípio, seria apenas sobre esportes, principalmente futebol, o que resolveria a carência do SBT de programas dessa área. Mas o mais provável é que o "talk-show" se abra a entrevistados de todas as áreas.
O maior defensor de Kajuru no SBT é Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio Santos.
Kajuru, que teve uma passagem conturbada pela Band, onde também causou problemas com um anunciante, é atualmente apresentador de um programa de esportes e outro de entrevistas na TV Thathi, emissora local de Ribeirão Preto (SP), pertencente ao grupo educacional COC.

OUTRO CANAL

Detalhistas 1 Luiz Fernando Carvalho, que está dirigindo "Hoje É Dia de Maria", fez a Globo trazer do Mato Grosso oito índios xavantes para gravar uma única cena da microssérie, na quarta.

Detalhistas 2 Os índios também surpreenderam. Pediram à produção que providenciasse um tipo de fibra vegetal. Com ela, confeccionaram as vestes que usaram na gravação.

Menos Os humoristas do "Pânico" levaram uma chamada da Rede TV! por causa da "perseguição" a Clodovil. O programa continuará pegando no pé do apresentador, mas sem abordá-lo diretamente.

Peroba 1 No episódio de anteontem de "O Aprendiz", que deu média de 11 pontos no Ibope, Roberto Justus não demitiu ninguém. Disse que era para não fragilizar a equipe perdedora, que ficara desfalcada de uma participante, que saiu para uma cirurgia.

Peroba 2 Nada disso. Simplesmente, se saíssem dois participantes em um só dia, "O Aprendiz" não teria os 15 episódios planejados.

Coincidência Com a decisão de não demitir, o favorecido foi justamente Flávio Melo, casado com a diretora do shopping center que apareceu como patrocinador de "O Aprendiz" no People+Arts. Outra coincidência: o prêmio foi uma sessão no spa de Yara Baumgart, da mesma família que controla o shopping.

E-mail - daniel.castro@uol.com.br

Texto Anterior: José Simão: Buemba! Roberto Justus tá um SUSTUS!
Próximo Texto: Programação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.