São Paulo, quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Clima astral explosivo pela manhã requer diplomacia e prudência. Lua nova em Sagitário: 27/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite estes dois dias que ainda faltam para o Sol sair de Escorpião para aplicar seu faro na área financeira. Estabeleça novas regras com sócios e clientes, cobre o que lhe devem, faça planos para saldar dívidas. Um sexto sentido poderoso coordenará suas decisões. Amor em tom neutro.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você tem novos relacionamentos em perspectivas, chegou a hora de ir conferir. Tome os próximos dias para essa avaliação, sondando melhor o terreno. Negócios e projetos de trabalho com outras pessoas também se beneficiam dessa atitude. Discriminação e industriosidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Instabilidade astral com excesso de demanda externa começa a mexer com sua saúde, portanto é bom repensar sua rotina o quanto antes! Marte traz sócios, clientes e competidores mordazes e indisciplinados, aumentando ainda mais sua tensão. Encargos em casa, tente driblar demandas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você se situará melhor através de uma conversa esclarecedora, tanto num assunto de trabalho, quanto numa relação amorosa. Por isso é importante escolher bem com quem vai falar! Você está sensível e precisa de apoio e estímulo. Irmão ou próximo com problemas: confira, estenda a mão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Setor afetivo em alta, invista em mais versatilidade, abertura e renovação. Outro tema em destaque hoje é o financeiro, requerendo de você a discriminação necessária para que tudo fique sob controle. Atitudes emocionais com dinheiro tendem a piorar seu orçamento. Novos trabalhos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua em seu signo hoje configura dois dias para se cuidar, atender a suas necessidades e escutar suas reivindicações essenciais. O mundo pode esperar esse momento em que você está refinando sua percepção e se ajustando a novas demandas. Interferências na intimidade, tente evitar hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia para perceber como a falta de discriminação atrapalhou sua vida amorosa e seu setor financeiro. Analise bem, apostando numa atitude mais científica do que romântica diante da sua realidade afetiva e de suas necessidades orçamentárias. Delibere com base no senso prático.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Em breve, o Sol vai sair do seu signo, então aproveite para avançar um pouco mais nos seus interesses, mantendo um olho mais prolongando sobre cuidados físicos. É esse o momento do ano ideal para investir nisso. Dietas, mudanças no visual, arrumações em casa, novas percepções.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Marte em seu signo e o contato tenso entre Lua em Virgem sinalizam manhã contraditória, em que você tende a enfiar os pés pelas mãos em matérias emocionais, domésticas e de saúde. Espere a tarde para um período mais límpido e tranqüilo. Raiva e insegurança devem ser combatidas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Detalhamento de planos, praticidade nos métodos, confiança em procedimentos testados, ordem e cautela nas iniciativas de expansão profissional. Aja com um grupo, evitando atitudes individuais. Pode sobrar chateação para você em caso contrário. Compromissos afetivos em alta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Pela manhã, evite reuniões para neutralizar tendência a disputas por poder. Pessoa querida em dificuldade pode precisar de ajuda até financeira, fique de olho. Gastos e empréstimos em destaque, mas seja discreto, evitando dar satisfações de suas escolhas. Aquisições duráveis.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua se aproxima de Saturno em seu signo complementar, mas antes nosso satélite tensiona Marte, configurando disputas e brigas com parceiros por causa de trabalho ou espaço profissional. Talvez você não tenha mesmo apoio de quem gostaria, mas tem coragem e segue.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.