São Paulo, terça-feira, 20 de dezembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - ba@folhasp.com.br

Percepção de que é urgente regenerar o conceito de poder traz luz à política. Lua minguante: 23/12, às 16h36, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você recobra a força, a motivação e o foco de uma vez, como num pacote das estrelas que brota diretamente do centro do seu coração e pode se espalhar. Siga a intuição. Avance nos temas que estavam parados, há janelas astrais por onde o impossível pode ocorrer agora. São momentos raros.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tudo que você precisa para viver um ótimo dia é aceitar que certas forças que movem a vida e o universo são desconhecidas, poderosas e merecem seu respeito. A força de transgredir com um padrão de limitações pré-programadas e auto-impingidas. Como reinventar papéis, se abrir para o mundo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dependendo de sua expectativa e de seu poder de estar centrado em si, suas parcerias podem ser o céu ou o purgatório hoje. Astral raro puxa você para entender rapidamente assuntos complexos, difíceis e até sérios o bastante para merecer uma reflexão mais profunda bem tarde da noite.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O poder do fogo, do brilho e do calor que ilumina chamusca as almas débeis, cega os sequiosos por poder onde estejam: em casa, na rua, no escritório, no poder político. Cuide da saúde, sendo discriminativo e intuitivo. Regeneração orgânica pode ocorrer por meio de tratamentos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você vibra na freqüência do astral do dia, o que é meio caminho andado! Apoios surgem porque você mostra seu poder de liderar com fluência e porque tem a resposta que se espera. Isso é ser exemplo e também ter coragem de dar um primeiro passo para desnudar um erro, e assim corrigir rotas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Soluções boas e radicais chegam bem na hora para você hoje. Aceite que há intuição nas pessoas e vontade de mudar cenários intoleráveis. Pessoa da família precisa abrir seu coração para você, para então regenerar a luz perdida dentro de si. Segredos são revelados, limpando e curando emoções.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Por você ser uma pessoa naturalmente provida de poder intelectual, antevê hoje a riqueza de fatos que, para outras pessoas, parecem ser difíceis de enfrentar. Conversando, entenderá melhor ainda a importância de certas mudanças. Diálogo revela sentimento forte entre parentes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tema de hoje é valor tanto material, quanto imaterial, como algo que valoriza em si mesmo. Ganhos e posses podem ser motivo de reflexão, preocupação. De algum jeito você será despertado pela vida a tomar rumo diverso no assunto financeiro. Oportunidade de ter mais poder. Avalie.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje você tem o poder de atrair as atenções, o poder de mudar e regenerar, não apenas a si mesmo, mas o seu ambiente, e ir mais longe, disseminando idéias, rumos e metas. O ano está terminando e o poder solar do fogo que limpa e clareia está do seu lado, use-o para o bem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Momento especial para meditar, reconectando-se com as instâncias superiores, essas que criam estrelas, provocam tempestades solares e criam cometas pelo universo. Ajude alguém que pode menos que você. Não vale caminhar pelas ruas escuras. Transmute mágoas em luz.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Teimoso que só você mesmo, permaneça aberto para mudar alguma coisa na sua mente hoje. Algo que sobreviva a seu orgulho mental e que o ajude a sobreviver num mundo de tão poucas certezas. Acredite num centro que distribui conhecimento que estimula transformação real.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cartadas decisivas podem ser jogadas hoje num tema profissional, mesmo que você nem fique sabendo. Sua capacidade de ver amplamente e de negociar estão sendo observadas. Um superior o protege. Há poder envolvido. E um reconhecimento de seu valor e seu potencial merecem ser brindados.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.