São Paulo, sábado, 20 de dezembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua e Vênus propõem a paz por meio da aceitação das diferenças. Lua nova em Capricórnio: 27/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Neste sábado, você precisará ser mais constante com quem ama, mas sem contemporizar, pois certas decisões estão se tornando incontornáveis. Amizades e relações com pessoas recém-conhecidas tendem a ser mais prazerosas do que amores absorventes. Há vida inteligente!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia ótimo para brilhar socialmente, mostrando seu talento expressivo, desenvolto e atraente. Você sabe ser refinado e pode ensinar isso para alguém que precisa atrair simpatias, porque não? Mantenha controle de certas emoções e não confunda a esfera pública com a vida íntima.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Simpatia, geminiano, é seu poder hoje! Com ela, vai abrir corações, conquistar amizades e, assim, sem fazer força, vai transformar o que é difícil em poeira. Se aparecer um convite para festa, não titubeie: quer melhor chance de elevar sua vibração amorosa? Abundância, aliás, nesse setor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Até que hoje você está com mais coragem de encarar certos temas delicados. Isso, além de trazer mais segurança pessoal, vai proporcionar mais conversa interessante. Seu lado artístico anda forte hoje. Dê vazão a sua sensibilidade de forma delicada e refinada como só você sabe fazer.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje é o dia certo para investir com energia em um objetivo pessoal. Você só precisa ter cuidado ao tratar com as pessoas, porque, apesar de estar ligado a assuntos íntimos, também vai sentir necessidade de ter apoio e carinho. Por isso, tenha tato suficiente para manter a boa paz.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Que tal aproveitar o sábado para mergulhar de cabeça num programa super saudável? Você conta com discernimento e sensibilidade para decidir o quê, como e quando. Ouça seu instinto e ressalte o que tem de melhor e mais bonito. E circule mais por aí, atendendo aos chamados.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Talvez você se pegue mais volúvel e hesitante hoje. Parece que está difícil mesmo tomar uma decisão. Não force nada, apenas flua. A sabedoria da Lua e de Vênus levará você para o caminho mais feliz. É bom manter distância de gente ranzinza, preservando sua energia positiva!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
As vibrações da Lua e de Vênus rimam com interiorização, momentos solitários dedicados a entrar em harmonia com o universo, perspicácia para se conectar com temas filosóficos e refletir sobre eles. Natureza e arte são os melhores companheiros para esse sábado. À noite, tranqüilidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você, que é um otimista incurável, tem mais do que motivos para festejar, com as demonstrações de carinho e interesse que vai receber se sair de casa e armar um programa diferente com gente nova. Se não estiver a fim, até um papo descompromissado no bar do bairro guarda surpresas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje sim, você pode aproveitar as sutilezas elegantes da Lua em Libra para gastar uns trocados a favor de um visual mais caprichado e contemporâneo! Siga seu bom gosto, seu faro para boas escolhas. Todo esse esforço contribuirá para você arrase na noite. Autoconfiança lá em cima!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você nem precisa fazer nada para ser o sucesso deste sábado! Além de atraente, seu papo vai atiçar quem está cansado das mesmas conversas batidas de sempre. Você pode conhecer alguém muito bacana por intermédio de um amigo. Fique de olho na programação noturna do seu clã.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ah, que coisa boa é ficar consigo mesmo, entretido com seus afazeres mais queridos! E este sábado promete altas percepções filosóficas e estéticas mediante o singelo expediente de fazer o que gosta. Bote para fora sua veia artística e aconteça! A imaginação faz diferença no amor.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.