São Paulo, segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novela

Machista enfeitiçado protagoniza "Lalola"

DA REPORTAGEM LOCAL

Na contramão da competição pela melhor produção novelesca (nacional) entre Record, Bandeirantes e Globo, o SBT importa mais uma novela -só que, desta vez, não é uma daquelas mexicanas.
Trata-se de uma produção argentina, com cara de série americana, dublada em português -e com direção, trilha sonora e edição bem-cuidados.
A comédia, que tem diversos capítulos -em espanhol- disponíveis no YouTube, é direcionada às mulheres: o machista Lalo faz o que quer de suas (muitas e efêmeras) relações, até irritar a pessoa errada.
A loira Romina, que largara um namorado por ele, consegue enfeitiçá-lo para que vire uma mulher. No melhor estilo "Se Eu Fosse Você", filme de Daniel Filho com Tony Ramos, Glória Pires e a troca de corpo entre eles, Lalo acorda um dia como uma bela loira, que não sabe andar nem se vestir.
Sem soluções à vista para o problema, Lalo vira Lola, para manter a revista em que trabalha, a também machista "Don", sob seu comando.
Os próximos capítulos, se não houver uma mudança brusca na programação e a novela for exibida até o fim, trarão Lola sendo discriminada e até se apaixonando por um colega.
Sem estragar a história, dá até para afirmar que deve escapar dos clichês esperados desse tipo de trama. (CRISTINA FIBE)


LALOLA
Quando:
estréia hoje, às 20h15
Onde: SBT


Texto Anterior: Ô, psit: Livro fala de formação e brigas dos "Trapalhões"
Próximo Texto: Crítica: "Maria" está longe de ser obra religiosa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.