São Paulo, sábado, 21 de fevereiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Clima oscilante traz vontade de se unir e de separar a um só tempo. Lua crescente: 28/2, à 1h23, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Festa e promessa de diversão no ar, e você alterna o estado de humor entre a ânsia e o desânimo. Confie mais no futuro, desde que você já tenha mexido os pauzinhos para transformar sua realidade de aqui e agora a partir de uma base comum. Pessoas da família irão dar suporte a suas propostas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sábado propício a ficar em casa, saindo apenas à noite, com informações que sua alma necessita para estar mais em paz e confiando no imponderável. Surpresas demais podem deixá-lo nervoso. Questão familiar exige de você mais paciência e flexibilidade para ser solucionada a contento.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Momentos de pura diversão e descoberta com um amigo ou pessoas mais jovens são as promessas deste sábado. Mas você precisa fazer a sua parte, para que o céu escute suas demandas: saia e divirta-se em cenários novos. Não esqueça de manter as emoções mais ou menos sob controle.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A circulação precisa ficar arejada e estimulante, e isso vale para o aspecto físico e emocional, para não falar da dimensão espiritual. Nada de se trancar em casa hoje! Saia, nem que seja um pouco, arriscando conversas sem pretensão. Se possível, viaje, porque há muita novidade e romance no ar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia de ficar um pouco distante das réguas do espírito e das equações do cérebro, e ganhar a via das emoções puras, aquelas que, quando reconhecidas, o fazem entender um monte de escolhas passadas, que você pensava ter feito com base em valores bonitos, mas que se revelam menos divinas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você está mais afável hoje e vai conseguir dar boas cortadas elegantes nos chatos, ao mesmo tempo em que terá oportunidade de criticá-los. Assim, se tornará mais encantador. Suas observações irão ser motivo de alegria. Com todo esse astral, não há porque se refugiar em horários rígidos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se as coisas não andam como você gostaria, resta saber qual é sua parte de responsabilidade. Relacionamentos, por exemplo: não é qualquer um, só porque você assim decidiu, que será o par de seus sonhos. Quanto mais você discriminar, mais chegará perto do alvo. Olho vivo para a qualidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral pede recolhimento, arrumações em casa, e depois mais vibração, com amores e amigos. Programas que inspirem, de preferência, devem ser os eleitos. Voe -você não está com cabeça para mesmices. Se for para se divertir, que seja um desafio em busca de algo que redima as emoções.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje você está tão inspirado e intuitivo! Parece ser o guru da casa, da família e dos mais próximos. É porque quando você assume que o fogo do espírito se enriquece com a percepção dos sentimentos, tudo fica mais fácil de ver. Descanse, fique um pouco só. Natureza é a melhor pedida.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mesmo que seja dia de festa, arranje tempo para usar a cabeça no assunto dinheiro. Anote as idéias; em breve, depois do Carnaval, você poderá aplicá-las para tornar sua vida mais gostosa e interessante. Depois, trate de mudar de ares pra valer! Uma viagem curta pode esquentar o coração.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Marte em Touro nunca é uma notícia muito boa para os aquarianos, que ficam obrigados a lidar com uma urgência no campo das ambições e da carreira. Desta vez, o período cai no Carnaval, e enquanto a banda passa, você fica ensimesmado, querendo saber como foi perder tantas chances.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de brilhar na passarela, de vestir as cores que provocam sedução e maravilhamento. Você está impossível hoje, cheio de encantos irresistíveis e com um pique de dar inveja aos mais elétricos. Mesmo assim, há que cuidar dos pezinhos delicados, o que significa sentir onde está pisando.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.