UOL


São Paulo, sexta-feira, 21 de março de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Começa o Ano Novo astral, símbolo de um novo ciclo de ação e criação. Lua minguante: 24/3, às 22h51, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você sai do inferno astral com a entrada do Sol neste signo inaugurando o Ano Novo simbólico que os caldeus comemoravam. Se hoje Ur está ameaçada por bombas, o costume permanece, e para você anuncia um ano de novas amizades e mudança de vida, com reorientação de planejamento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Conquistar tudo o que é mais caro a você e realizar sonhos e projetos longamente curtidos é a promessa do Ano Novo astral que começa hoje. Vênus, sua regente, no inovador Aquário, anuncia um ano de mudanças. Mas é bom manter o ceticismo diante de promessas de parceiros e sócios.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sol em Áries inaugura o Ano Novo astral e arma com seu regente Mercúrio excelente aspecto com Júpiter, sugerindo ano perfeito para estudar e alargar seu conhecimento do mundo e das pessoas. Amigos sagitarianos e leoninos podem surgir com idéias interessantes. Seja leve e risonho(a).

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O Ano Novo astral começa regido por Vênus e aponta virada profissional para você. Grandes percepções e sínteses estão na agenda astral para o próximo ciclo. Você precisará ser mais distanciado(a), dando utilidade prática aos seus dons. Mudança no que espera do amor também está na agenda.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Bons raios solares e jupiterianos se unem no Ano Novo astral, abrindo perspectivas de entendimento, síntese e expansão. Diplomacia sustentará suas parcerias. Generosidade e compreensão com os seus próximos são fundamentais em todo o período, para manter seu espaço aberto e vivo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio, seu regente, adentra hoje o enérgico e guerreiro Áries, mesmo dia em que o Sol marca o Ano Novo astral. Agora você pode tocar o barco com total energia e lutar por seus projetos. O ano promete novo trabalho. Estude algo ligado a informática ou tecnologia. Será um ano de amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Que bom que o Ano Novo astral começa com sua regente Vênus transitando o liberal e inovador Aquário! Assim você já sabe que suas investidas na vida serão protegidas por muita imaginação e racionalidade. Viagens, estudos e amor se cruzarão várias vezes e o resultado será ótimo para você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sol ingressa em Áries, signo que comanda seu trabalho diário e sua saúde. Este ano será regido por Vênus, que transita Aquário, o signo de suas origens e família, marcando um intenso período de mudanças nesse setor de sua vida. Casa e família serão pontos de destaque. Inove sem medo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você entra num dos melhores períodos do ano a partir de agora, em que o ciclo simbólico da vida reinicia, mantendo acesa a chama da energia e da paixão. Você não terá do que reclamar neste novo ano. Estudar o que pode valorizá-lo(a) e aprender mais ainda sobre expressão em destaque.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O Ano Novo astral aponta novas maneiras de ganhar dinheiro. Além disso, o rejuvenescimento pessoal também é um dos pontos fortes deste novo ciclo. Fincar pé nos seus valores, iniciar novo trabalho: tudo tem a ver com Vênus, que vibra a seu favor. Amor e companheirismo em destaque.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Popularidade, encanto, atração e mais poder para concretizar sonhos: eis a promessa de Vênus, que comanda o Ano Novo astral. Você saberá o que fazer e onde estar para abrir portas. No amor, será atraente como nunca. Você expressará os valores da comunidade naturalmente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Novo ciclo de aprendizado começa hoje, quando o Sol passa a iluminar o ardente Áries, marcando o outono brasileiro. Você conta com a ajuda de Vênus para expurgar dores antigas e entender por que tantas vezes perdeu oportunidades de sucesso. Será um período de busca de novas alegrias.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.