São Paulo, segunda-feira, 21 de março de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Marte entra em Aquário e expõe violência nacional. Lua cheia: 25/3, às 17h58, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimo astral, com energia, entusiasmo e vontade de superar obstáculos! Seu regente, Marte, entra em Aquário, trazendo ótimos argumentos. Hoje você conta com uma percepção afiada para distinguir ilusões do que realmente pode ser efetivado. Clima doméstico turbulento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Necessidade de ficar mais próximo dos seus queridos e de curtir a vida íntima com mais calor e beleza dá o ritmo deste dia, em que você está começando a trilhar seu período de revisões antes do aniversário. Marte em Aquário marca as próximas semanas com energia para trabalhar em grupo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente, Mercúrio, retrogradado, simboliza a volta de temas que estavam em ponto morto. Até de maneiras de ver certas situações complexas, você tende a voltar atrás. Não há mal nisso! Pior é aquele que não quer ver. Você gostaria que o mundo fosse um lugar mais justo e bonito. Faça a sua parte.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Marte em Aquário por um bom tempo traz a chance de afiar seu pensamento, de se esmerar para ser convincente aos seus parceiros e clientes, amigos e companheiros de vida. Dialogo é sua arma eficaz! Aprenda a seguir com distanciamento para que suas emoções não o afoguem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Fato digno de nota hoje é a entrada de Marte, o planeta da auto-suficiência e da luta pela sobrevivência, no mental e inovador Aquário, signo que comanda seu setor de parcerias e de rivalidades. Quanto a estas últimas, as semanas serão pródigas; quanto às parcerias, discuta para esclarecer.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Emocional pede recolhimento para se recompor e também para recarregar as baterias afetivas. No plano da vida mundana, com seu regente, Mercúrio, retrogradado, refazer as tarefas será rotina, vá se acostumando. Marte em Aquário é a boa notícia: seu trabalho com racionalidade será notado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Agora que Marte entrou em Aquário, por várias semanas você precisará de paciência extra ao lidar com seus parceiros. Alguns estarão atiçando tanto que você pode ter ganas de largar tudo de uma vez. Outros querem ver você com mais sucesso, daí os cutucões incessantes. Filhos em destaque.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu regente, Marte, passa a transitar Aquário, o signo que comanda seu mundo privado e as questões íntimas. Isso significa mais interiorização para pensar e rearranjar até mesmo a sua toca. Família pode ser fonte de chateações e disputas. Sua necessidade de ser notado pode acabar mal.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A dupla mudança de signo, em que o Sol passa a Áries e Marte entra em Aquário, sinaliza uma boa época para fazer mudanças na sua vida também. Estudos ganham destaque e podem ser arma importante na batalha por mais liberdade de movimento. O brilho pessoal tende a aumentar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral que mudou faz com que você tenha de se acostumar com as novas questões propostas pelo céu agora: apressar o reconhecimento de seus talentos, fazendo com que eles gerem mais riqueza espiritual e material em sua vida, e investir pesado na luta por independência e liberdade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tudo azul no céu do aquariano, que agora conta com Marte em seu signo, que por várias semanas mantém a rede elétrica mental e espiritual com força total! O Sol em Áries também o beneficia, porque simboliza a força de seu pensamento e o brilho de suas convicções. Aí estarão suas armas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Marte em Aquário é a pressão que o empurra a entrar em brigas ideológicas e filosóficas para defender a igualdade, a fraternidade e a liberdade, que representam aquele signo. Defender os injustiçados também o mobilizará bastante. Com o Sol em Áries, você permanecerá ciente de seu valor.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.