São Paulo, quarta-feira, 21 de março de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Marte oposto a Saturno (até 23/3) representa agudização de conflitos de autoridades e assinala oscilações no governo federal.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Conjunção favorável da Lua e de Vênus em Touro, ambos astros em harmonia com Mercúrio, dão sinal verde para você cuidar do orçamento doméstico e resolver pendências financeiras. Favorável também para autoconfiança; você pode se envolver num projeto coletivo de grande satisfação pessoal.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensibilidade maior e instinto de autoproteção funcionando superbem são bênçãos de Vênus e da Lua. Mas o aspecto é transitório, portanto concentre-se no horário próximo do almoço para cuidar de assuntos pessoais com mais chance de retorno positivo. Amores também se beneficiam hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia para se cuidar, descansar e assim permitir a emergência de sínteses, entendimentos e bem-estar. Seus dotes criativos estão acentuados por uma configuração astral benéfica. Meditar, concentrando seu poder de ação em prol dos necessitados, será poderosa ferramenta para ficar em paz.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Entendimento e concordância com amigos ou com seu amor lhe dão a certeza de que pode dar um passo mais ousado. Expresse seus sentimentos e opiniões, especialmente no final da manhã. Astral flui bem para você, dando sensação de segurança e confiança. Lute por mais harmonia familiar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Brilhe na sua profissão aproveitando o embalo cósmico que lhe colocará na berlinda, exalando confiabilidade e sensatez. Num plano corriqueiro, o astral de hoje também sinaliza atração maior, e isso tem a ver com sentimentos e afetos com alguém ligado a família ou trabalho. Decisões fluem melhor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Reserve a hora do almoço para entrar em consonância com a realidade a sua volta. Além de captar o sentido maior, conseguirá ver mais longe. Assim, poderá ajudar pessoas, falando com elas algo simples e prático que lhes toque o coração. Amores e sentimentos, em destaque, pesam na sua decisão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você quer fazer um empréstimo? Ou saldar uma dívida antiga? Aproveite o astral de hoje, propício a esses assuntos. Seja enfático ao revelar seu bom senso, sem ter medo dos pés bem plantados no chão. Um sócio ou parceiro em boa posição é um apoio indispensável hoje. Sinta com o estômago.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Preste atenção às idéias de um sócio que parecem adequadas e felizes para a atualidade. Você também irá se beneficiar se for amistoso em relação a um projeto. Consultas e conselhos devem ser analisados. Junte sensibilidade com bom gosto e faça uma surpresa para quem ama. Sensualidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um feliz dia para os assuntos ligados a saúde, hábitos e rotina de vida! Até mesmo os percalços costumeiros serão mais fáceis de contornar, adotando uma postura prática e persistente diante das dificuldades. Inclua um elemento de beleza em seu ambiente de trabalho. Fique aberto às críticas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se ficar sabendo de uma prova ou concurso, pode ser inteligente e sensato sondar mais, talvez participar. Mercúrio solta sua língua, que falará sobre assuntos delicados com maestria. Astral feliz para assuntos do coração e relacionados a filhos e criatividade em geral! Dotes pessoais em destaque.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ótimo dia para lidar com temas que envolvem passado, imóveis e heranças. Bom gosto e hospitalidade serão pontos altos em família. Invista seu apurado sexto sentido no âmbito doméstico e familiar. Aposte na simplicidade dos atos que dão segurança de seus afetos a quem ama.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Inquietação e dúvidas serão acalmadas se você exprimir com clareza o que sente. Um irmão, vizinho ou amigo próximo será de grande valia nesse sentido. Assuntos acadêmicos e relacionados a dinheiro devem ser tocados hoje com mais chance de solução favorável. Amor se prova com atos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.