São Paulo, quarta-feira, 21 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Peguei a gripe Congonhas!

É aquela que te deixa no chão! E ANAC quer dizer: Aviões Não Aterrissam em Congonhas!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Riolência Urgente! Carro do vocalista da banda Detonautas é baleado no Rio. Socorro, estão detonando até os Detonautas! É a banalização da bala. A balalização da bala!
E esta: cachorro invade pista e interdita Congonhas por meia hora. Então é o aeroporto de CÃOgonhas! Só faltou o cachorro mijar na torre.
Por isso que se chama zona aérea. Tá uma puta zona!
Passageiros rumo ao caos, dirijam-se ao aeroporto de Congonhas! E ANAC quer dizer: Aviões Não Aterrissam em Congonhas! E o problema é que o ministro se chama Pires. Pires não tem asa. Muda pra xícara, que xícara tem asa e voa! Waldir Xícara. Ministro da Defesa do Palmeiras. Rarará! Aliás, peguei a gripe Congonhas: aquela que te deixa no chão! Rarará!
E eu não sei como o Lula conseguiu pronunciar o nome do novo ministro da Agricultura: Reinhold Stephanes. Esse nome não dá pra minha língua, não. Ele vai plantar o quê? Consoantes? Rarará!
E mais essa: Marta concorre pra 2008 com aval do Lula. Aval do Lula e a vaia do povo. Rarará! E adorei porque ela toma posse na sexta-feira. Deve ser às sete da noite, happy hour!
E diz que ela vai instituir a ponte aérea entre São Paulo e Buenos Aires. Será a Via Favre! Maridão Airlines! Que é franco-argentino, sendo que eu nunca vi um argentino franco. Rarará!
E adorei a charge do Frank: "E agora apresentamos mais um ministro do PMDB". "Eu sou inocente! Eu sou inocente." Rarará. E mais essa: o Lula promete que um dia todo brasileiro terá seu próprio ministério. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Ou, como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que tem uma pousada em Caraíva, no sul da Bahia, chamada Meu Cacete! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Martelar": companheira Marta que tanto insistiu pra ser ministra! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem não tiver colírio pode pingar silicone com Fanta Uva!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Record vai à Justiça contra Copas na Globo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.