São Paulo, sábado, 21 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Céu traz Sol e Lua em sintonia, garantindo bom resultado para audácia e invenção. Lua nova: 26/3.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) Brilhe mesmo, faça uso de suas amizades e relacionamentos para disseminar algo novo. Seu pioneirismo será recompensado e reconhecido hoje. Participe de eventos sociais e dê seu recado. A noite promete ser perfeita para encontros com amigos. No amor, companheirismo cai bem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você está vivendo o início daquele período anual propício a exames de consciência, avaliações da sua vida íntima, bom também pra fechar assuntos pendentes de cunho emocional. Mas não vale ficar enfiado em casa hoje à noite. Ajude uma pessoa querida, faça algo bom para quem ama.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O cenário astral não poderia ser melhor pra você neste sábado. Organize algo com amigos, talvez uma viagem para lugar desconhecido. Ou organize uma festa para seus queridos. Dê um tempo pras chatices da vida. Hoje é dia de curtir a alegria de participar de uma tribo. O amor segue bem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Este sábado vai ser muito bom pra você ver até que ponto consegue ser independente, respeitando suas necessidades e limites. Se você for objetivo e se distanciar um pouco dos problemas, conseguirá. Mostre seu poder criativo. Uma pessoa virá em seu auxilio, dando suporte.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Viagens e contatos com pessoas de fora de seu círculo serão ótimas ideias para o final de semana! Alguém pode lhe fazer um convite interessante nesse sentido. Pode acontecer numa festa. Seu parceiro de vida também vai trazer boas novidades. Some um pouco mais de irreverência ao amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A tristeza não pode fazer de você uma folha ao vento. Reaja hoje, optando por abrir mão de algo. Encare a verdade nas finanças. Um parceiro de trabalho pode estar atrapalhando tudo. Jogue com o elemento surpresa e vire o jogo. À noite, papo cabeça esquenta cena amorosa. Novidades!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua segue em signo irmão, de colaboração e amizade que respeita divergências e diferenças. O Sol segue no signo complementar ao seu, clareando os pontos de união com quem ama. Quer mais? À noite, o clima romântico estará melhor ainda. Desafie sua imaginação e aconteça.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sábado de boas vibrações favorece contatos harmoniosos, desenvoltura e boa disposição para enfrentar todas as paradas. Reserve um tempinho pra se desvencilhar de pendências domésticas e depois se prepare: a noite pode ser ótima pra você ajustar desejos com possibilidades reais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Encanto a mais, simpatia e luzes sobre você ajudam a tornar seu dia gostoso e descontraído. Aliás, descontração é a lei hoje. Vida ao ar livre, ótimos papos e companhias abertas farão sua alegria. Uma viagem curta ou um passeio muda o cenário e facilita a expressão dos sentimentos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Deixe de lado as regrinhas que engessam sua alegria e arrisque-se pelos caminhos venturosos da experimentação; pelo menos em alguns assuntos domésticos e familiares, o céu protegerá você de verdade. Um pouco de caos, imprevisibilidade e estouvamento também caem bem à noite.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Este sábado está pra você. Invista na repaginação geral, exercite-se, limpe o organismo, curta o ar livre, procure as pessoas de que gosta, mostrando a elas como são amadas. Hoje, o astral solta seu talento, leva você para o alto e abre muitas portas. Uma pessoa próxima participa disso também.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Descanse bastante e preste atenção aos seus sonhos -alguns deles definirão o caminho melhor pra você se sentir bem disposto, reconhecido e amado. Talvez seja preciso empatar algum dinheiro numa proposta coletiva; pense melhor nisso e discuta a ideia hoje a noite. Amores.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.