São Paulo, domingo, 21 de março de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Diálogo, versatilidade e imaginação aquecem turismo e consumo. Lua crescente em Câncer: 23/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um domingo leve, bom para passear por aí, em programação amena e gostosa. Contatos sociais em alta, especialmente com aqueles amigos com quem você se sente bem, sem formalidades e cobranças. Ao cair da tarde e de noite, altos e baixos emocionais são a tendência geral.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Que tal se retirar dos agitos sociais para se dedicar às artes manuais e melhorar sua habilidade em uma atividade que descanse sua mente e traga bons pensamentos? O astral deste domingo está perfeito para você curtir seus talentos de forma bem criativa. Amor em alta!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tudo azul para você neste domingo, especialmente até o início da tarde, quando Lua e Mercúrio em harmonia garantem fluência e expressividade, mente ágil e golpe de vista. Arrumações em casa e eventos domésticos divertidos podem rechear seu dia com pequenas e belas surpresas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um toque de amor e de arte em seu domingo dependem de relaxar mais, soltar as amarras do coração e perambular um pouco por aí, descobrindo paragens novas e gente interessante. Inquieto e distraído, você precisa de ar puro e de mais compreensão e paciência dos seus queridos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral firme para você viajar, passear, reunir os amigos, fazer um passeio diferente, em especial no período da manhã. Até o início da tarde o cenário astral permanece bom para você curtir as pessoas e se entender com elas. À noite, excessos e exageros podem azedar cena afetiva.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Harmonia total entre sentimento e pensamento, coordenação boa das atividades domésticas e da programação em geral. Domingo ideal pra ler, estudar, debater e discutir, tudo na maior paz e entendimento. Agora que o cenário astral está mais leve, aproveite para exibir afetos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se tudo já foi colocado em pratos limpos, nos últimos dias, aproveite o astral leve e amigável pra se soltar um pouco pela manhã, curtindo a presença da simplicidade em cada coisa. Se não estiver tudo claro, saia de fininho, tergiverse, encontre o silencio pra clarear seu coração.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Intimidade é assunto difícil e até proibido neste domingo, quando a convivência relaxada e desenvolta ganha pontos na frente da privacidade. Muita conversa, movimento e novidade à vista! Assuntos ocultos, proibidos e pesados devem ficar de fora. A não ser que abordagem seja leve.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Destaque para as atividades sociais, colaborativas. Em primeiro plano também as associações, os esportes de grupo, as pequenas viagens, os amores alegres e a desenvoltura da mente. Você arrasa corações com seu espírito independente e ousado. Deixe de fora as suposições.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Flexibilidade e curiosidade dão o tom de um domingo bom pra arrumações em casa, conversas leves e troca de informação sobre temas variados, mas nada muito profundo nem duradouro. Não busque por isso hoje. Mostre que você sabe brincar, inventar e improvisar no amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Casamento perfeito entre Mercúrio e Lua defende você das ondas negativas de Netuno hoje. Respiração e atividades manuais ajudam a manter saúde e vitalidade. Bom para debates e conversas. Tudo bem leve! Azul é a cor adequada para atrair, encantar e namorar. Siga firme!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Problemas pendentes serão resolvidos hoje com ajuda de pessoas próximas, da intimidade. Acolha ideias e experimente tentativas novas. Aplique sua imaginação e criatividade em algo que goste muito. Artes e faro para ganhos. À noite, evite adotar maneiras autoritárias.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.