São Paulo, sábado, 21 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Band tira do ar "Silvia" e programa de Sabrina

DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA

O programa "Território", apresentado na Band por Sabrina Parlatore, acaba no próximo dia 4 de maio. Mesmo destino terá o "Silvia Poppovic", que deverá ser reprisado até junho.
As mudanças fazem parte da nova programação da Bandeirantes, que investirá numa linha mais popular para se tornar mais competitiva no ibope.
A jornalista Silvia Poppovic deverá ganhar um novo programa no segundo semestre. Trata-se de um jornalístico popular, meio show, com ênfase em assuntos do cotidiano. O novo programa entrará no horário do "Território", às 18h. Até lá, a faixa será ocupada por desenhos animados.
O "Território", que estreou em outubro, acaba porque é caro e dá pouca audiência -a média é de 1 ponto no ibope.
A partir de 7 de maio, Sabrina Parlatore irá dividir com Otaviano Costa a apresentação do "Superpositivo". A ex-VJ da MTV também terá um programa nas tardes de sábado, uma parada de sucessos de videoclipes.
Na vaga do "Silvia Poppovic", às 15h, a Band levará ao ar no segundo semestre programas de Leão Lobo ou Marcia Goldschmidt.

OUTRO CANAL

Teste
A partir de amanhã, o "Domingo Legal", do SBT, irá até as 21h e competirá com o "Fantástico" durante meia hora. Segundo Gugu Liberato, a "esticada" vai durar apenas duas semanas, "para afinação de horário". Então tá.

Ronda
A Globo está de olho no pagodeiro Netinho de Paula, apresentador do "Domingo da Gente", da Record. Nesta semana, um assessor de Marluce Dias da Silva, diretora-geral da Globo, se reuniu com o artista.

Massa
O canal pago Eurochannel (TVA e DirecTV) exibe no próximo dia 1º, às 20h30, o curta-metragem de animação "Pai e Filha", vencedor do Oscar da categoria. A atração marca a estréia da atriz Lígia Cortez como apresentadora do "Eurocurtas".

Chuvisco
Os 10 milhões de donos de antenas parabólicas no país não estão mais recebendo a programação da TV Cultura. A emissora trocou o sistema de transmissão via satélite analógico pelo digital. Quem tem parabólica precisa comprar um conversor. As outras TVs transmitem nos dois sistemas, mas a Cultura não tem dinheiro para bancar a dupla operação.

E-mail - daniel.castro@uol.com.br


Texto Anterior: José Simão: Buemba! Buemba! Peso argentino é peso morto!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.