UOL


São Paulo, segunda-feira, 21 de abril de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA / BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Vênus ingressa em Áries, aumentando o risco de beligerância internacional. Lua minguante: 23/4, às 9h18, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A partir de hoje e por quase quatro semanas você conta com o apoio de Vênus, que transitará seu signo. Vênus é um planeta que funciona muito bem para assuntos afetivos, financeiros e sensuais, contanto que você breque a impaciência e a afoiteza, que em nada combinam com o planeta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A sua regente, Vênus, está transitando o signo anterior ao seu, sinal de que você terá de enfrentar diversas situações que testarão seu poder de concretizar, de estabilizar e de construir. Vênus em Áries significa para você um tempo para meditar a respeito de medos e apegos. Doe-se mais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima astral neutro para você, que conta agora com Vênus transitando Áries, o signo que comanda seu setor de amizades e aspirações. Uma dose extra de coragem e ânimo tomam conta de você, que se torna mais participativo(a) e entusiasmado(a). Aproveite para planejar novos horizontes.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Anote: Vênus em Áries pede agora e pelas próximas semanas uma atenção mais constante para com a carreira. Cuidado na apresentação, atenção na hora de combater por seu espaço são essenciais. Suas ambições serão estimuladas ao travar novos contatos sociais. Não seja impulsivo demais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
É dia de Tiradentes, herói que está na memória do povo. Leão é signo de heroísmo, de exemplos, e para comemorar o fato parece que o céu resolveu enviar boas novas para você: Vênus, que atrai ao plano concreto a satisfação dos desejos pessoais, estará vibrando a favor por algumas semanas!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tempo de consolidar relacionamentos, fazer as contas e acertar os deveres com sócios e parceiros. E olhe que maravilha: Vênus vem em seu auxilio, trazendo dinheiro devido, amizades perdidas, contatos preciosos. Se você não tardar em ter o que propor a seus sócios, será bastante proveitoso!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A partir de hoje, vulnerabilidade e suscetibilidade se intensificam com Vênus transitando o signo oposto ao seu. Além dos desígnios astrais da última Lua cheia, que marcam 15 dias de canseira, Vênus também pede menos dependência de parceiros. Priorize necessidades pessoais!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Período de mais trabalho, menos disposição de se entregar a um dos exercícios mais saudáveis para seu signo: a criatividade! Vênus em Áries pede cuidado com a rotina, aprimoramento pessoal e cuidado na apresentação. Seja cordato e afável com colegas e não teime em agir sozinho.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Para você, que nasceu sob a impetuosidade intuitiva do elemento Fogo, a presença de Vênus, dos prazeres terrenos, em Áries significa um período agitado, de namoros, conquistas, encanto e oscilações amorosas. Aventuras, romance e pressa não se combinam muito bem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Chegou o momento anual em que você se dedicará com prazer a embelezar seu lar, ótimo para chamar amigos que compartilhem de sua privacidade! Vênus em Áries também significa que você pode ter algumas alegrias familiares, ganhando presentes de quem quer bem. Curta mais a vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vênus ingressa em Áries a partir de hoje, significando que você poderá se dedicar com mais prazer a estudos, viagens curtas e amizades durante algumas semanas. Se você deixar de lado uma certa teimosia em impor seus pontos de vista, tudo será ótimo. Aprenda algo novo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A presença de Vênus no signo subsequente ao seu parece tornar mais próxima a promessa de ganhar mais dinheiro, ter mais benefícios e confiar mais na sua intuição renovadora, que poderá ser empregada nos negócios mundanos. No amor, a imprudência pode ultrapassar a sensibilidade.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.