São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Comemoração de Tiradentes: astral estimula vento de liberdade pelas Américas. Lua cheia: 24/4, às 7h06, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima instável e de preocupação crescente com a vida diária pode tirar o brilho de sua vontade e coragem de seguir adiante. Relações com empregados e subalternos tornam-se conflituosas. Lua e Plutão, em péssimo aspecto celeste, contra-indicam atitudes teimosas em relação ao emocional.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Apesar de hoje ser um dia bom para você fluir bem com as pessoas, a conquista é um jogo que deve evitar. É claro que seu carisma e seu encanto continuam ótimos, mas não será por isso que você deve se deixar enganar por um otimismo distorcido. No trabalho, imprima um toque pessoal.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Emotividade insatisfeita, idéias perturbadoras que teimam em ficar voltando -o cenário não é dos melhores no campo interno. Mas, no externo, se você se apoiar no que sabe e prestar muita atenção no acabamento de suas tarefas, alcançará o aplauso de um superior. Atenção à saúde.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Talvez você ande pensando demais na sua carreira e em tudo que ainda tem de entender e aprender a respeito para chegar lá. Tire um pouco sua atenção disso, por hoje. Os detalhes não devem perturbar sua paz! Se fixar a mente no geral, permanecerá equilibrado. Não caia em armadilhas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia de atenção ao dinheiro. Evite gastar sem pensar ou emprestar para quem não irá devolver. Seu senso de valor pessoal está distorcido e isso incomoda até as pessoas mais próximas, que não sentem bem com suas demandas. Mercúrio e Júpiter o empurram para aprender mais. Insista nisso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensibilidade maior, com a Lua atravessando seu signo e armando aspecto tenso a Plutão. Faça com que seu dia não seja uma sucessão de entraves e de batalhas perdidas: suavemente, decline da proximidade de pessoas complicadas e que se fazem de vítimas. Arranje tempo para cuidar de si.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Os remorsos tendem a distraí-lo hoje! Não se bata por erros passados. A obsessão em ser perfeito é o que o leva a se sentir marginalizado, infeliz, incapaz. Leve o dia mais na esportiva e tenha um distanciamento maior em relação a seus achaques e problemas. Nem tudo pode ser perfeito.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Planos podem ser frustrados hoje, faz parte do cardápio astral. O próximo eclipse lunar (24/4), em seu signo, acrescenta uma dose de fragilidade orgânica às suas atuais preocupações. Evite comer qualquer coisa -seu organismo pode se ressentir agora de ser tratado a tapas e pontapés.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Júpiter, seu regente, recebe a partir de hoje aspectos nada amigáveis de Mercúrio, que se indispõe, querendo briga. É um tempo em que os conceitos serão questionados, em que os métodos e as saídas podem não se conjugar. Você se desentende consigo. Clima em casa tende para o tenso hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não acredite que "de grão em grão a galinha enche o papo". Hoje, este será o caminho mais curto para a derrota no trabalho e nas afeições. Altos e baixos emocionais tendem a tirar você do principal: somar para compartilhar, dividir (bens, afetos, riquezas mentais) para multiplicar. Essa é a regra.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Existem épocas em que uma única verdade simples coloca em risco o poder conservador de poucos. Foi assim com Galileu, seu irmão de signo. Como ele, lembre-se de usar saídas alternativas para manter você e a verdade a salvo, sem transgredir o principal. Não perca o foco, confundindo-se.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vá com calma hoje, sem avançar ou ousar, porque quem diz que estará ao seu lado hoje, amanhã lhe passará a perna. Isso é só um recado. Há mais sorte e oportunidades em breve. Por hoje, cuide da casa, reforme, arrume, jogue fora o que não presta. E evite a companhia de chantagistas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.