São Paulo, sábado, 21 de abril de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Feriado de Tiradentes traz sociabilidade e movimento. Lua crescente: 24/4, às 03:35.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um clima de mais pique e entusiasmo -e de certa visão ampla também- favorecem as atitudes flexíveis e abertas, nas quais você comprovará ser capaz de fluir com a vida e seus percalços. No entanto, evite confrontos com entidades e com pessoas insistentes e tacanhas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Além de mais consciência sobre si mesmo, você está vibrando a favor da realidade. Ver o que ela tem de bonito e o que pode ser conservado nela são seus dotes mais fortes. Com eles, será bem recebido. Evite gastos inesperados, sob impulso e feitos por pressão de outras pessoas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aspecto tenso da Lua contra-indica relações com pessoas que gostam de impor pensamentos, atitudes e comportamentos. Fuja disso e confie mais no seu jeito de tocar sua vida. Um sócio, parceiro ou amigo pode fazer pressão sobre você. Desvie e reconsidere. Amores em baixa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Porque você começa a redescobrir o gosto pela vida social, também está mais ligado às idéias que juntam as pessoas e as fazem realizar sonhos. Com o pensamento claro e as intenções corretas, será este um ótimo dia para sair e se divertir. E evite alimentos de procedência duvidosa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Para crescer e ter sua reputação assegurada, já deu para perceber que agora terá de ser mais fluente no trato com entidades, clubes, equipes e organizações. Este é o seu caminho do ouro. Dê um giro por aí, e depois se refugie na meditação e no apoio silencioso de quem o ama de verdade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral poderoso para ampliar seu espaço em casa, depois de esclarecidas as aspirações, por meio de diálogo -mas não cutuque os mais próximos. Sua agilidade mental e prontidão de respostas terão ótimo efeito, porém, para uso social e profissional. No amor, converse sobre gastos financeiros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Destaque para recursos compartilhados, mas também para vivências íntimas profundas, porque o Sol em Touro está iluminando a área de transformações, medos e perdas. Assuntos estes em primeiro plano para você ruminar bem e digerir com cuidado. Emoções oscilantes cansam.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um feriado ótimo para você trabalhar a sua atitude nas relações pessoais e sociais. Se existe algo para melhorar, será agora que você contará com inspiração para fazer isso, visão ampla e capacidade de mudar. Flexibilidade nas relações com filhos e amores mantém o astral de casa leve.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Júpiter e Saturno favorecem engajamento em atividades de fôlego e de aplicação coletiva. Suas intenções devem ser muito claras e honestas na relação com clientes e com parceiros, para que você não force a mão nem se torne aquela pessoa chata, pedante e impositiva.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tire o dia para raciocinar a respeito de amor e relações sentimentais. Sua cabeça estará ótima para isso, e seu sexto sentido funcionará a toda para captar o que é preciso fazer para turbinar essa área. Sensibilidade às demandas alheias ajudará você a se situar melhor. Cuide do visual também.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia de altos e baixos, em que você faz melhor em se refugiar, até o início da tarde, dos que teimam e insistem. Nada de dramático pode ter efeito positivo em seu coração. Pelo contrário, porque você é um ser racional que requer explicações e argumentos. Evite pensamentos repetitivos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Vida caseira em destaque ainda -Lua e Vênus no setor íntimo anunciam mudanças felizes, amores e afetos rondando o ambiente familiar. Mulheres em especial serão boas companhias com quem conversar, mas evite, até o início da tarde, as manipulações emocionais de qualquer pessoa!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.