São Paulo, terça-feira, 21 de maio de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

O Sol ingressa hoje em Gêmeos, favorecendo a leveza. Lua tensiona Marte e Saturno. Lua cheia: às 9h52 em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Com o Sol em Gêmeos, você passa a contar com maior brilho entre seus pares. Projetos sociais estão no seu horizonte nas próximas semanas. Poderá contar com os poderosos, pois sua capacidade de persuasão estará maior. Ao conectar suas verdades, se tornará um arauto da mudança social.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Diversificar os talentos, empregando-os concretamente, são alguns de seus trunfos, agora que o Sol ingressou em Gêmeos. Touro é signo que produz filósofos, pois sua matéria-prima é o conhecimento e a busca da verdade. Você se torna mais produtivo(a) porque crê em suas idéias. Tudo floresce.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aniversariantes de hoje a 1/6: o Sol transita o primeiro decanato deste signo, sob o comando de Marte, o que inclina você às ações pioneiras de espírito apaixonado, afeito às conquistas. Por hoje, até quem nasceu com o signo ascendente neste signo tem o que comemorar, pois começa um novo ciclo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com as energias da verdade e do conhecimento, um presente do Sol em Gêmeos, agora você tem tudo para mergulhar no seu mundo interior, repleto de imagens e conhecimento secreto, de onde retira força e sensibilidade. Mesmo sem pronunciar palavra a respeito, chegou seu tempo de mutação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O pique aumenta, você estará mais apto(a) e poderoso(a) ao lidar com empreitadas sociais e projetos que visem o bem comum. O Sol em Gêmeos favorece as suas amizades. Além disso, com a ajuda de Vênus em Câncer você estará mais produtivo(a), passando das palavras aos atos com mais rapidez.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Neste reino da necessidade que é a Terra, há momentos de beleza para compartilhar. Com o Sol vibrando em seu setor de vocação e Vênus atraindo parcerias produtivas, você tem mais poder de realização. Suas qualidades executivas estarão na berlinda, o que você conhece é fator de sucesso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Comemore a entrada do Sol em Gêmeos. Novas perspectivas de ampliação mental estão em destaque até que nosso astro-rei ingresse em Câncer. São 30 dias para você aprender mais e testar crenças. Só depois desta fase é que estará pronto a realizar algo de visível e concreto em sua vida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se o ajuntamento dos astros em Gêmeos não foi suficiente para realinhar os corações com a busca de inteligências que trabalham juntas por uma adaptação maior, isso não neutraliza sua responsabilidade de ajudar a criar um mundo mais justo, porque feito por pessoas abertas que se ouvem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia em que você pode arejar a mente, um momento de paz relativa em meio a um cenário de confrontos é o que pode esperar hoje. A instabilidade reina no campo das amizades e dos projetos. Valha-se de sua natural maleabilidade e seja generoso(a) com todos. Assim manterá a paz.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seja muito gentil e diplomático(a), pois é isso que o(a) levará a posições de destaque e reconhecimento, até por parte de quem não admira sua abstração ou teimosia. Para você, o cume da montanha é o local mais gostoso de viver. Mas, para chegar lá, alguma concessão terá de fazer. Não de princípios.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sonhos de justiça, ideais de harmonia pessoal e social, tudo isso alimenta você em momentos de desgosto e cansaço. Isso é essencial para saber e entender. Sua vida só pode melhorar a cada compreensão alcançada. Às vezes, essa compreensão isola, mas não hoje. Hoje é dia de compartilhar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Escolhas emergem das crises, pintadas de cores bem mais claras do que você imaginava antes de cruzar a fronteira entre o presente e o que parecia impossível. Você ainda tem aquele sonar interno, que avisa quando o perigo verdadeiro está próximo. E hoje ele está com a potência máxima.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.