UOL


São Paulo, sábado, 21 de junho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Ocorre às 11h44 a lua minguante em Peixes, simbolizando período de conclusões. Sol ingressa em Câncer e traz calor à vida privada.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A minguante lunar que ocorre hoje inaugura um curto período favorável a revisões de toda espécie para você. O ritmo tende a se tornar mais lento. Conte também com mais disposição para fazer sínteses e encontrar convergências entre atos e pensamentos aparentemente desconectados.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A partir de hoje, você conta com sete dias ótimos para dar os arremates finais em projetos de grupo. A minguante lunar em Peixes de hoje simboliza um curto período em que poderá chegar a conclusões que incluam métodos antigos com propostas inovadoras e vice-versa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você está para concluir algo estreitamente ligado a ambições antigas, é tempo de rever como tudo começou. Alguns pressupostos ou certezas perderam valor ou sentido? Deixe que minguem com a Lua. O que sobrar é mais confiável, e você pode concentrar esforços para que se realize.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O Sol ingressa em seu signo a partir de hoje, simbolizando 30 dias em que vitalidade, criatividade e intenções de vida se tornam mais poderosas. É um período excelente para dar continuidade a todos os projetos que mereçam seu cuidado. Imaginação, sonhos e aspirações se harmonizam.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua minguante traz para você a agudização das contradições entre o sentir e o pensar. Conceitos, leis, regras, lógica e também preconceitos são desafiados por emoções. Você é maior do que suas regras e contradições. Reconheça a força da emoção e da razão na sua vida para se transformar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A Lua minguando em Peixes representa para você um destaque maior na área de associações e parcerias, que poderão trazer situações que ocupem sua mente nos próximos sete dias. É tempo de escolher parcerias que dão sentido a seu desejo de viver com mais versatilidade e arejamento.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um desafio para você nos próximos dias é encontrar um jeito de fazer valer sua intenção de aceitar algo que pode diversificar seus interesses e, ao mesmo tempo, controlar o medo do desconhecido. Terá de superar essa etapa no seu atual ciclo de realizações.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dois fatos astrais para você: a entrada do Sol em Câncer e a lua minguante em Peixes. Este último significa curta fase em que filhos, criatividade e dívidas tomam o primeiro plano de suas preocupações. O Sol em Câncer simboliza um mês para ser criativo(a) em termos de rumo de vida e crenças.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A lua minguante traz para você período de conclusões a respeito do papel das parcerias, de um lado, e de como sustentar uma base mais significativa de vida. Ou seja: será que a parceria pode ser equilibrada com sua necessidade de sentir-se unido(a) a um grupo, proposta ou família?

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O Sol atravessa a linha do seu horizonte de vida, propondo um mês em que poderá estreitar relacionamentos e dar vazão à sua necessidade de sentir-se unido(a) a pessoas que professam os mesmos sonhos. A Lua mingua em Peixes, simbolizando conclusões e sínteses a respeito de sua rotina de vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Iniciativas ousadas das últimas semanas tendem a ser concluídas com sucesso nos próximos sete dias. Sua auto-estima também irá melhorar. Busca de novas informações e estudos em alta. Aplique sua criatividade para mudar a rotina e cuidar melhor da saúde.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Comemore a entrada em um período propício a criar novo estilo de vida, mais adequado às suas necessidades, em que poderá ser mais autêntico(a). A lua minguante em seu signo traz mais sensibilidade hoje e amanhã, mas depois poderá se beneficiar de momentos de descoberta interior.



Próximo Texto: Filmes
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.