São Paulo, quarta-feira, 21 de junho de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Às 9h25, Sol ingressa em Câncer, favorecendo o Brasil no cenário internacional. Lua nova: 25/6, às 13h06

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol ingressando em Câncer reafirma a necessidade de um lar aconchegante, que receba bem o guerreiro ariano quando precisa de conforto e segurança. As próximas quatro semanas serão especiais para focalizar temas domésticos e familiares; esmere-se para melhorar sua casa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Passagem anual do Sol por Câncer começa hoje, sinalizando imaginação fértil. Fase boa para estudar temas artísticos, estreitar a relação com amigos, irmãos, primos e vizinhos e para cuidar da maneira como se expressa. Boa comunicação terá papel importante em sua vida nas próximas quatro semanas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Presença do Sol no signo que comanda sua riqueza significa mais chance de prestar atenção e cuidar do orçamento com sensibilidade, sentindo a situação para depois se posicionar nela. Inspiração e sentimento serão dotes essenciais. Você pode canalizar sua criatividade em prol de segurança.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Comemore a partir de hoje a visita do Sol em seu signo, que representa chance de revitalizar a saúde, caprichando também na postura, no visual. Seu brilho estará maior por 30 dias. Assim também ocorre com sua participação nos grupos. Popular, sua empatia abrirá portas até então fechadas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você começa a viver aquele período que o ajuda a olhar para trás, revendo a vida, corrigindo mentalmente caminhos enganosos. O Sol em Câncer revelará que o medo de ser frágil e de ter intimidade às vezes atrapalha os leoninos. Júpiter quadratura Saturno propõe que você examine esses temores.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Os amigos terão papel estratégico no ânimo dos virginianos hoje. Com o Sol esquentando as relações sociais, a amizade será sua força. Bem relacionado, cuidadoso com quem participa, como você, de projetos e instituições, poderá viver algumas semanas de alegria, esperança e inovação. Amores em alta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O Sol em Câncer marca a culminância dos esforços dos librianos. Câncer rege a carreira, a reputação, a ambição da tribo da balança. Cuidar de seus objetivos com sensibilidade, arte e sentimento será fundamental para que as idéias saiam do abstrato. Sua realização é tocar o coração das pessoas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Inspiração, idealismo e intuição começam a aumentar a partir de hoje, favorecendo, com o Sol em Câncer, a presença de uma fé que ilumina, de uma clareza que vem do sentimento, muito mais do que da razão. Crenças desempenham agora papel decisivo em sua vida. Estudos e viagens em alta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Fato astral de importância hoje é a entrada do Sol em Câncer, simbolizando a luz que entra pela mão de seus parceiros para aquecer sua vida. Você estará mais antenado com as necessidades dos seus próximos e precisará se esmerar para manter a intimidade com quem ama.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Relacionar-se com quem o acolhe, escutando suas necessidades mais íntimas e secretas: eis o alvo que o capricorniano irá ambicionar, porque perceberá com total clareza como precisa de parceiros! A presença de sócios e parceiros definirá seu sucesso e sua realização; capriche nelas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Os aquarianos a partir de agora vivem um dos melhores períodos do ano para cuidar de sua saúde, melhorando os hábitos e criando uma vida cotidiana mais calorosa, aconchegante, em que sua imaginação seja respeitada até no trabalho diário. Alimentação correta e higiene mental serão fundamentais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sol em Câncer favorece a vida dos piscianos, que saberão se situar melhor, batalhando com emoção e certeza por seus objetivos. Amores, filhos, criatividade artística e desafios variados exercerão estímulo poderoso em suas decisões. Fertilidade traz idéias novas; é tempo de ajudá-las a germinar.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.