São Paulo, quarta-feira, 21 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Minha orelha virou penico de hino!

Vou processar o Parreira por tentativa de homicídio: ele quer nos matar do coração!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República rumo ao hexa! Direto da Cópula do Mundo. E, se fizer antidoping no Barreira, vai dar Prozac com Lexotan! Pior, fizeram um antidoping no Parreira e deu um homicídio: o Tico matou o Teco! Neuronicídio!
E eu vou processsar o Parreira por tentativa de homicídio. Quer nos matar do coração. Amanhã eu vou assistir ao jogo direto do helicóptero da Unicor! E avisa ao Ronalducho que amanhã contra o Japão é futebol, não é sumô. E estão dizendo que o Ronalducho está empurrrando a seleção com a barriga. E esse Quadrado Trágico está virando o Triângulo das Bermudas. E já estão chamando a Selecinha de SELESSONO!
E essa vem direto de Munique: uma amiga minha estava assistindo a Brasil e Austrália no telão do Englisher Garten de Munique, e o que a torcida brasileira gritava não era bem aquilo que a Globo mostrava. O refrão era "Uh! Uh! Uh! Pau no cu do canguru!". Rarará! E eu não agüento mais ouvir hino.
Chega de hino. Três jogos por dia com dois hinos já dá seis hinos por dia. Minha orelha virou PENICO DE HINO! Sendo que o mais hilário é o da Inglaterra: "Deus salve a nossa graciosa rainha". Sendo que a única graciosa rainha que eu conheço na Inglaterra é o David Beckham. Rarará. Com aquele seu eletrizante bronzeado coalhada!
E eu tenho pena do técnico da Arábia Saudita. Depois dessa derrota, eles vão cortar o pé do técnico. Lei islâmica para técnico: corta o pé dele.
Corta o pé do perna-de-pau. E a Arábia levar quatro gols significa que a defesa da Arábia é uma esfiha aberta! E por que não jogaram com a máscara do Bin Laden? Os adversários iam sair correndo. Mas diz que o Bin Laden não é saudita, é MALDITA! Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "morte ao tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Belém do Pará tem uma perfumaria chamada Buraco Cheiroso!
Oba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante. "Corneta": companheiro que levou corno de um militante do grupo ETA! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Pra ver se bola vira quadrado!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Gamecorp, de Lulinha, negocia com rádio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.