São Paulo, quinta-feira, 21 de junho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Sol sai de Gêmeos em bom aspecto com Marte. Lua crescente: 22/6, às 10h15, em Libra.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu planeta regente -Marte- super forte no céu anuncia sucesso nas empreitadas arriscadas e perigosas.Tensões podem atrapalhar as relações amorosas. Para fugir dessa condição astral, evite falar de dinheiro. Também não discuta preferências pessoais. Em outro dia, talvez.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Nada de se prender a detalhes! Se o seu trabalho tem a ver com comunicação, cautela redobrada nas críticas. A ânsia de não ser bom o suficiente azedará as relações com seus pares. Suavidade no trato com familiares ajuda a não perder o controle da situação, num dia de sobressaltos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio, seu regente, retrógrada em Câncer: não perca de vista o perigo de ser mal interpretado e de perder papéis importantes devido à distração multiplicada. Tensões envolvem a vida profissional e doméstica, por estar com a cabeça em uma delas. Você quer mais liberdade; lute por isso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Inquietação e nervosismo têm a ver com passagem da Lua em oposição a Urano, sinalizando surpresas e clima de apreensão geral. Tudo é passageiro, embora possa deixar marcas profundas na sua compreensão do mundo. Marte dinamiza área profissional; lute por seu espaço sendo pioneiro.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Emoção e razão se contradizem; a cabeça manda fazer o jogo social, a alma quer diligência em apreender um tema, observar mais do que falar. Essa tensão dinâmica pode levar você ao mau humor. Alterne ambas as necessidades. Viagem a trabalho ou estudo depende de mais vontade pessoal.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensibilidade demasiada faz seus nervos sofrerem e causa distúrbios nas parcerias. Não se melindre, nem julgue mal quem quer fazer as coisas de novo jeito! Seja no trabalho ou na vida íntima, conceda esse espaço de experimentação aos outros. Aborde objetivamente quem costuma consultar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje não é dia para se recriminar por causa de insucessos e erros na profissão. Ou porque você não chegou onde queria. Cenário astral turbulento anuncia deturpação da realidade causada por visão distorcida de sua capacidade. Um competidor mais original pode ter vencido desta vez, aprenda com ele.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O gás que Marte em Áries anuncia aos escorpioninos se dirige -e é mais efetivo- nos assuntos relativos à vida ordinária, rotineira, a batida do dia-a-dia. Invista seu dinamismo natural em aperfeiçoar essa área da qual depende grande parte de suas vitórias. Emoções abaladas pelo inesperado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Situação astral não ajuda o sagitariano hoje! Mova-se com prudência dentro do comum e esteja aberto para entender as reviravoltas da vida. Seu corpo, o parceiro, a família são temas que podem causar oscilações no emocional. Por isso não decida nada hoje, observe e se preserve mais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O ponto forte hoje é a freqüência de Marte, que bem posicionado no céu anuncia liderança em temas familiares. Você pode tomar uma decisão. Provável gasto de dinheiro hoje -tente não se deixar levar pelo que é surpreendente e pense mais. Nem que seja para não desagradar alguém querido.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O Sol está se despedindo de Gêmeos, mas ainda dá tempo de você aproveitar esse embalo astral ótimo para sua criatividade! Exiba seus dotes, sem medo de fazer e acontecer. Defenda sua integridade com palavras justas e certas. Tem gente que vai se surpreender com seu talento. Supere o comum.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seu lado imprevisível e libertário anda ativo e dando o que falar. Seus parceiros talvez se insurjam contra ele hoje. Seu livre arbítrio consiste em topar ou não uma briga que implica em cercear sua liberdade de experimentar algo novo. Sol e Marte sinalizam feliz solução em tema relativo a imóvel.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.