São Paulo, segunda-feira, 21 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MELHOR DO DIA

Repórter americana presa na Coreia do Norte lança memórias

GNT, 15h, classificação não informada. Laura Ling fala sobre sua prisão por 140 dias na Coreia do Norte no "The Oprah Winfrey Show".
A norte-americana estava fazendo uma reportagem no país asiático, em março de 2009, sobre os norte-coreanos que tentam fugir pela fronteira para a China quando foi detida.
Ela estava com a também jornalista Euna Lee. As duas foram condenadas a 12 anos de cadeia com trabalhos pesados por terem entrado ilegalmente no país e só foram liberadas depois da intervenção do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton, que teve de ir à Coreia no ano passado.
Ling escreveu o livro com a irmã, que é correspondente do talk-show.

"Roda Viva" entrevista candidato José Serra
Cultura, 22h, livre. O candidato do PSDB à Presidência está no centro do programa gravado. A sabatina comandada por Heródoto Barbeiro pode ser vista também em www.tvcultura.com.br/rodaviva.

Reality policial exibe prisão de procurados
RedeTV!, 21h55, 10 anos. O programa que acompanha operações reais da polícia mostra uma ação surpresa do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) em São Paulo.


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: Crítica/Comédia: Jean-Paul Belmondo quase salva filme de Louis Malle
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.