São Paulo, quinta-feira, 21 de julho de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Retração nos mercados afetam economia global. LUA MINGUANTE EM TOURO 23/7


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Pressa e distração. Impulsividade a mais hoje e de difícil controle -organize seu dia levando isso em conta. Debates, argumentações e discussões pouco férteis servem para deixá-lo ainda mais tenso. Relacionamento delicado com familiares.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Falta de imaginação associada à ansiedade podem comprometer seu desempenho no trabalho. Alguém que ocupa posição de poder tende a colocar você em posição humilhante. Portanto fique na sua e evite cutucar os outros. Menos exigências.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima astral instável proíbe avanços por conta das experiências infrutíferas do passado. Assim não se anda e você tem de se curvar a essa realidade. Nem adianta conversar e sua impaciência só pode atrapalhar ainda mais. Preserve-se.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Escolhas difíceis entre casa e trabalho, afeto e obrigação, prazer ou dever. Tudo isso desequilibra sua alma sensível. Muitas chances estão para terminar. Mas você tem limitações concretas e não pode nem deve ir além delas. Leve isso em conta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Alguém pisa no breque enquanto outros aceleram e, assim, seu dia tende a ser complicado se não evitar reuniões de trabalho e negociações com parceiros -estas serão extenuantes. Em nome da praticidade alguém pode cometer um grande erro.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.) Altercações com subalternos, possíveis ajustes com eles e necessidade de lutar mais por seu lugar ao sol cansam sua beleza hoje. Problemas de saúde podem atrapalhar seus planos. Mostre sua habilidade, mas tente não espicaçar ninguém.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você vai com cautela, tateando, porque acredita em equilíbrios rigorosos e justos. Mas um parceiro está querendo mais de você e apressa ou pressiona. O resultado pode ser chato e frustrante. Então, adie reuniões e encontros importantes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Escolha bem as palavras; de preferência, guarde seus pensamentos. Poupe-se. Muitas tarefas e encargos -todos de uma vez só, pesam sobre você. É o resultado da concentração de poder. Você pode ser um bom soldado se aguentar a cobrança.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O que mais você precisa hoje é de diversão, aventura, algo novo que o faça sentir o sangue correr de novo em suas veias. Mas este desejo precisará ser adiado porque há compromissos e cobranças na frente. E você tem de atender a elas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O ideal seria resolver tudo do seu jeito, especialmente em casa, em assuntos domésticos etc. No mundo lá fora, chefes e superiores contam com que você cumpra outros deveres. Além do mais, você não poderá tirar seu sorriso do rosto. Haja diplomacia!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Viagens, passeios e deslocamentos pela cidade são assunto em destaque e precisam ser revistos. Pode haver obstáculos que o impeçam de realizar tais desejos. Relações com vizinhos, irmãos e primos esfriam, há falta de apoio. Amanhã isso muda.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Alerta vermelho no campo financeiro -seja objetivo, racional, ponderado ao lidar com seu dinheiro. Assim, neutralizará tendência forte a se endividar. Marte sinaliza beligerâncias no reinado doméstico; muitas ideias que se perdem e se confundem.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Buemba! O Peru caiu em pé!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.