São Paulo, quarta-feira, 21 de agosto de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Vênus, Nodo Lunar Norte, Saturno e Urano anunciam alegria e revolução. Lua cheia: amanhã, às 19h29, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Momento de definições muito sérias para o mundo todo e também para você, um(a) guerreiro(a) que aspira a uma luta que o(a) dignifique. Estruture as mudanças, percebendo novas perspectivas no seu papel social. Saturno, Urano e Vênus se alinham favoravelmente: revolucione suas parcerias.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Reformular, mudar, renovar: Vênus impulsiona alterações radicais. Se você quer alcançar algo diferente na profissão, se almeja mais liberdade para criar, aproveite o embalo astral, pois as contingências atuais permitirão que faça mudanças incríveis, sem maiores choques. Use o seu talento!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A crença em uma utopia alavancou mudanças na história. Você vive um desses momentos agora: é possível batalhar pela igualdade, mesmo dentro de uma estrutura de privilégios. Como fará isso depende de inúmeros fatores, mas o terreno está aberto para invenções e mais conhecimento.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Eis um dia memorável, em que precisará avaliar com coragem novas propostas, ousando olhar a vida sob uma perspectiva inovadora. Inclua nas suas decisões a sabedoria acumulada pela história social e também por você mesmo(a), em sua trajetória pela vida. Mas olhe para a frente, sem medo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O céu está favorável àquelas mudanças radicais que salvarão o jogo mais importante de sua vida. Reputação, brilho pessoal e respeito servem para atingir um objetivo maior, em que sociedades novas serão construídas com base na identidade de crença. Expresse seus valores e suas novas idéias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Perceber a mutação do mundo não é tarefa fácil. Mergulhado(a) no cotidiano, tentando cumprir uma agenda minuciosa e repetitiva, você não vai conseguir enxergar o outro lado da existência, o que será imprescindível para se situar nos próximos meses. Algo se agita no ar, liberando criatividade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você faz parte, hoje, da tribo que vai trabalhar, com graça e delicadeza, por uma mudança geral tão sonhada quanto aparentemente impossível. Talvez tenha de dar lições e, mesmo sem perceber, esteja contribuindo para que a vida se torne mais justa e sábia. Você dará o recado, não se preocupe.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
As armas do amor compartilhado farão de você o(a) guerreiro(a) que recebe a confiança e a lealdade dos desamparados pela sorte. Assim você propaga a revolução cósmica que se anuncia. O amor coletivo, a amizade e o companheirismo não cederão lugar ao individualismo e ao niilismo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Talvez você tenha sonhado ou pressentido que o vento da mudança chegaria de verdade. Há um sinal no céu para que todos os seus companheiros tomem a estrada do conhecimento, que os libertará de mãos privilegiadas, alcançando assim mais gente. Tome seu posto com boa vontade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tudo o que tem acontecido no plano histórico e social deste planeta favorece a sua estabilidade. É um mistério, mas a verdade é que seus valores parecem vencer, por ora, a dança entre as forças da luz e as da desigualdade e da repetição. Você será chamado(a) a desempenhar função social.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O signo dos revolucionários que antevêem o amanhã glorioso está hoje mais do que na crista da onda! Vênus, a portadora do estandarte da vitória, harmoniza-se com o tempo e com a renovação, simbolizados por seu regente, Saturno, e Urano. Como seus colegas de Libra, você traz a libertação.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Na atual fase astrológica, é fundamental que traduza seus pressentimentos em idéias generosas e criativas, que alarguem as possibilidades alheias. Conhecimento, tecnologia e desapego o(a) ajudarão a concretizar o chamado por uma renovação total de conceitos e de posturas. Expresse-se.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.