São Paulo, quarta-feira, 21 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Fátima Bernardes fritou o cabelo na churrasqueira!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! FÁTIMA BERNARDES FRITOU O CABELO! Que FMI, que nada. A grande polêmica do dia foi o novo visual da Fátima Bernardes. Abalou Paris! A Fátima fritou o cabelo. Na churrasqueira! Passou a juba na grelha! No melhor esitlo A VACA LAMBEU! O Bonner deve ter ficado de cabelo em pé com o novo cabelo da Fátima! Ficou meio assim Alberto Roberto!
E uma internauta disse que ela tá parecendo uma girafa: esticou o pescoço e a cara. E uma outra mandou perguntar onde ela fez aquele cabelo? No salão 1,99 da Globo?! Rarará! E uma outra ainda disse que ela tá parecendo um cachorro molhado. Então ela errou de porta. Entrou no pet shop!
E acaba de sair a nova definição de marqueteiro: marqueteiro é aquele que transforma água de fossa em vinho do Porto! Rarará! E FHC agora quer dizer Fazendo Hora no Cargo. E a Saúde Pública no Brasil anda tão bem que uma amiga minha foi marcar consulta pro filho no PEDIATRA e demorou tanto que ele acabou sendo atendido pelo GERIATRA! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Ereções 2002! O Pleito Caído! Cuidado! Todos Para o Abrigo! Começou o hilário político. Tá no ar o Asilo Muito Louco. E político é como guarda-roupa, não fica bem em lugar nenhum. Muito menos nas telas. Antes de mudar o Brasil, eles têm que mudar o cabelo, o bigode e a cor do terno!
A Hora do Vampiro! A Elba Ramalho entrou no horário do Serra. Faz sentido. A Elba acredita em ET, santa na janela e Zé Serrra. Rarará! E eu só voto no Serrra se alguém conseguir desembaraçar aquele cabelo da Elba. Peruca de arame farpado!
E o Lulalight é o lobo mau que virou vovozinha. Usou todo o horário para contar uma novidade: tá de caso novo. Com o FHC! Amor de outono: descobriram que o amor é lindo! Só faltou o Lula declarar que nas duas últimas eleições ele votou no Fernando Henrique. Rarará! Tucanaram o Lula! E o Ceará Gomes, o Clinton tupiniquim, atacou com os seus superpoderes; a SuperPatrícia! Que entra no ar falando: "Só o Ciro sabe COMO FAZER". Ela que o diga! Rarará!
E o Don Doca FHC Boca de Sovaco disse que o acordo com o FMI não traz sacrifício adicional. Ou seja, ninguém vai passar mais fome do que já tá passando! Rarará! E sacrifício adicional é o Serrra! E o FHC é tão amigo que disse que o Serra tem que reagir até 7 de setembro. O Dia da Parada! E continua a minha campanha deprecívica: Temos que privatizar a Miriam Leitão! Vote em Mim! Macaco Simão! Ônestidade! Ônradez! E Ó Proceis!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Com cortes, Globo registra lucro recorde
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.