São Paulo, quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Churrasqueiro assa o Lula!


O PT conseguiu façanha inédita: desmoralizar a esquerda e fazer uma economia de direita

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País do Pleito Caído!
Balanço econômico do governo Lulalelé: SUPERÁVIT DE ESCÂNDALOS!
O Lula parece um pato desarranjado: é uma atrás da outra! E aproveitem esse escândalo. Porque escândalo no Brasil não dura mais de sete dias. Escândalo é como orgasmo, acaba um, vem outro!
E duas conclusões sobre o dossiê:
1) Em casa de petista, a culpa não é do mordomo, é do churrasqueiro. 2)No Brasil, nem a esquerda é direita! E o churrasqueiro se chama Lorenzetti! Nome de chuveiro. Lorenzetti joga ducha de água fria no Lula. Churrasqueira Lorenzetti. Já vem queimada! Rarará!
A Galera Medonha! "Poltergeist 3"! Pererecas em Chamas! Duas candidatas abalam a internet. Um sucesso. Primeiro, tivemos a SUPERZEFA! Pelas criança e pelos animal, SuperZefa pra federal. Vote 7001! Sete, dois ovo e um pau. E ela ficou famosa como a candidata do
Dois Ovo e um Pau!
E agora em Parnamirim, Rio Grande do Norte, temos a Lurdi Jipão. "Sou rapariga, tenho 40 anos de cabaré, mas sou mais honesta que esses políticos".
E no santinho ainda tem a lista dos cabarés que ela trabalhou: Arpege, Rita Loura, Francisquinho Viado, Julha Pandeirista e Mimita Rebolado. Isso que é currículo!
Ô, Jipão rodado.
Rarará!
E como disse um amigo meu, esse PT conseguiu uma façanha inédita: fazer uma política econômica de direita e desmoralizar a esquerda. E o Bornhausen ainda tem raiva deles.
Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas, se agradar, cresce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e titânica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Pará tem um igarapé chamado
Igarapé do Pau Pelado.
Uau!
Mais direto, impossível.
Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Freud": companheiro que gosta de dar um freud com a analista.
Rarará.
O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Chega de pleito.
Queremos blunda!


simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Musa da maconha divulga filme da Globo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.