São Paulo, sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Oscilações no mercado e na política, ambiente inseguro e crítico. Lua cheia: 26/9 às 16h45 em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Raios arrevesados entre Lua e Mercúrio desaconselham empreendimentos ligados à profissão e carreira entre o final da manhã e o início da tarde. Assine contratos apenas se bem analisados previamente. De resto, a tensão astral só faz aumentar, elevando a temperatura no amor e nas finanças.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Música e arte são estímulos para você se harmonizar num dia de delicado equilíbrio, que requer tato e flexibilidade também. Apesar disso, continue trabalhando firme em prol de algo que seja radicalmente importante para você. Não se intimide com pressões e dramas. A realidade só requer ordem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Geminianos alertas hoje com seu planeta regente Mercúrio recebendo maus raios da Lua, o que sinaliza descompasso entre emoção e cabeça -mas isso é passageiro e vigora até o início da tarde. Cuidado com atitudes impositivas e não fique nervoso ao ser submetido a testes. Desafios.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A semana está terminando, mas a tensão astral continua firme em cima da sua alma, empurrando você para ações impulsivas e destrutivas. Nada de iniciar tratamentos médicos ou falar o que não deve na hora do almoço. O resultado seria enfraquecimento pessoal. Fortaleça sua energia física e mental.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Pique de final de semana afeta seu cotidiano, e você talvez seja presa de pensamentos pessimistas. Mas terá chance de rimar sensibilidade com presença de espírito num assunto ligado a trabalho, tarefa a ser terminada e relação com subalterno. Gente mal-humorada deve ser mantida bem longe.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Finanças são assunto delicado hoje, pois a tendência a se enrolar com papéis e documentos é maior. Nervosismo e falta de autoconfiança são maus conselheiros na área profissional -e também em relação a dinheiro. Instabilidade pessoal vai contra você no amor. Suavidade!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Esquema astral controvertido hoje promete fluência intelectual e garra para resolver assuntos ligados a viagens e estudos, facilitando o contato com pessoas de fora de seu círculo, mas atrapalha as finanças, que se ressentem de pressões externas, mais poderosas do que seus esforços contrários.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sexta-feira de névoas e dúvidas nos amores e nas finanças. Melhor se poupar e poupar o tempo dos outros. Recolha-se e estude um tema prático, que tem a ver com seu trabalho. Aprenda agora para aplicar depois. O nível de excelência que você conseguir alcançar será um multiplicador.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje você resolverá facilmente uma pendência financeira, basta querer! Especialmente se ela tiver relação com um assunto ligado à lei, a estudos ou a viagens. Preste atenção nos detalhes e nas entrelinhas dos contratos. Problemas de saúde podem se tornar mais agudos devido a instabilidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você ainda está sensível e talvez se sinta frágil e suscetível, preocupado com mil assuntos menores e que pressionam por solução. Terá de fazer um ajuste entre necessidade de se cuidar e inclinação para agradar os outros. Para as finanças, também é um dia instável. Inspiração e praticabilidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quanto mais você se proteger de pessoas e situações pessimistas, negativas e desanimadas, melhor para sua saúde e seu pique em geral! A tensão dos astros vai na direção de uma ruptura com a estabilidade, em nome de algo apenas intuído. Afaste as pressões e mire sua vida espiritual.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ronda seu astral hoje a energia dissonante de uma quadratura entre Lua e Mercúrio. Apesar de efêmera, ela dói no pensamento e machuca a alma leve e sensível que lhe é peculiar. O período critico desse astral ruim vai do final da manhã a meados da tarde. O resto do dia é neutro para qualquer assunto.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.