São Paulo, segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Brasil em dia de destaque internacional e com chance de fazer bonito. Lua crescente em Capricórnio: 26/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Desacordo entre vontade de agir e princípios cria problemas para você logo neste comecinho de semana. Que tal desconfiar mais de suas intenções e observar por algumas horas? Investigue mais. No amor, clima de exclusivismo pode minar sua espontaneidade. Saia fora.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensibilidade maior para captar o que seu sócio deseja, o que seu cliente espera de você. Assim é que você é dos poucos que começam com o pé direito a semana. Ainda assim, procure driblar a tendência de gastar além da conta. Tente seguir uma rotina mais saudável. Amor em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Altos e baixos num dia em que seus sonhos se chocam com a realidade, e a ânsia por viver algo melhor e maior é grande. Tão grande que você pode acabar fazendo besteira. Não confunda desejo com realidade! Suas finanças é que iriam se abalar no meio dessa confusão toda.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Intuição forte mesmo, canceriano! Confie nela para se orientar num dia cheio de extremos. Cuidado com relações ciumentas que possam atrapalhar seu trabalho. Deixe claro que você precisa de tempo para executar bem suas tarefas e que isso não é contra ninguém. É a favor! Coragem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte e Júpiter iniciam aspecto tenso no céu que sinaliza dificuldades para chegar a algum acordo com subalternos e colegas a respeito de como executar determinada tarefa. Talvez seja melhor você mesmo fazê-la. Não exija tantos detalhes! Em casa, suma de situações pesadas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima astral melhora um pouco para você hoje. Confie mais na bondade alheia. Tem gente que faz o bem sem esperar retribuição, observe. Essas provas de abundância universal são boas para melhorar seu humor. Recursos alheios estarão ao alcance de sua mão. Amor melhora.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tome pé de sua situação financeira com total concentração desde já. Se você agir certo nessa direção nesta semana, estará plantando algo consistente e confiável para os próximos meses. Decisão importante sobre trabalho à vista. Rumos contraditórios nos afetos. Ciúmes à vista também.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua segue hoje seu trânsito mensal em seu signo. Sinal de que chegou o momento de cuidar mais de si e menos do mundo. Vibrações boas e ruins serão sentidas com mais impacto, portanto, cuide-se. Marte e Júpiter se desentendem por alguns dias: esforços físicos ruins.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Coordenar seus impulsos com seu desejo de expansão será mais difícil a partir de hoje. Mas, se você for moderado, superará essa tendência. Nada de exageros, em âmbito algum. Excessos iriam prejudicar o que já conquistou. Especialmente com um chefe. No amor, reviravoltas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bom dia para fazer planos e testar também até onde sua desconfiança sobre os outros tem bases reais. Lua e Vênus, pela manhã, favorecem conversas e acertos nesse sentido. Desanuvie o clima com a verdade nua e crua. Nebulosidade no setor financeiro cresce, fique ligado nesse tema.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Atenção à sua imagem, que está mais vulnerável a demonstrações de ira, oscilações emocionais etc. Preserve sua intimidade e não misture família com interesses profissionais. Evite ser arbitrário. Até a indignação precisará ser manejada corretamente hoje. Amor em baixa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um toque de aspereza num dia que não inspira grandes cuidados. Seu radar funcionará bem, apesar de tudo e de todos. Bom também para você se relacionar com gente de fora de seu circulo imediato e para desenvolver o lado espiritual. Viagens podem atrair sua imaginação agora.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.