São Paulo, sábado, 21 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba!O Lula pegou uma barbada!

A Madonna quer adotar um menino malauiano. Tá mais fácil adotar um filho goiano!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País do Pleito Caído! Debate no SBesTeira! Num güento mais debate. Prefiro debater uma banana com Neston! E o Lulalelé só repete: "o adversário só sabe vender, não sabe comprar". Só o Lula sabe comprar: deputado, dossiê e avião! Rarará.
E por que o Geraldo Picolé de Chuchu só repete: "Você, que está em casa! Você, que está em casa". E quem tá no motel? Tem tara pra tudo! "Meu bem, vamos assistir ao debate no motel?". E o Lula fala tanto em futebol que ele vai lançar um novo regime político: a TORCIDOCRACIA! Rarará!
E já tem gente cantando a vitória do Lula, pegou uma barbada! Barbudo pega uma barbada! E, se dependesse do público masculino, a Ana Paula Padrão teria levado no primeiro turno. E eu tenho uma sugestão pro Geraldo derrubar o Lula. Tem um cavalo que corre no Jockey Club de Buenos Aires chamado El Seka Lula. Compra o cavalo, importa o cavalo. Cavalo argentino derruba o Lula.
Rarará!
E a Madonna? A Madonna quer adotar um menino malauiano. Tá mais fácil adotar um goiano! E eu queria ser filho da Madonna. Primeiro pra chamar a Madonna de mamãe. E segundo que, se eu fosse filho da Madonna, ia mamar até os 15. Rarará! E eu já disse que a grande sensação do Salão do Automóvel é a minivan chinesa: a Chana! E aí um leitor me perguntou: e se um Picasso der uma porrada na Chana é acidente de trânsito ou estupro? Rarará. E diz que a Clodovéia, ops, o Clodovil, assim que entrar no Congresso vai gritar: "Quero todos os membros em pé!". E nem precisa cantar o Hino Nacional! Rarará. E na Mostra vai ter mulher pelada? Porque eu só vou em Mostra que mostra tudo. É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Recife tem uma rua chamada Beco da Facada. Uau. Parece Dias Gomes.
Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Repetente": companheiro que vai votar de novo no PT. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno
Chega de pleito!
Queremos blunda!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo prepara ‘Big Brother’ para fanáticos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.