São Paulo, quarta, 21 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Marcelo Tas substitui Poli no "Vitrine"

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

Depois de ser submetido a uma reforma completa, o "Vitrine" vai mudar de cara mais uma vez, agora fisicamente: Marcelo Tas passa a apresentar o programa da Cultura a partir de 11 de novembro, no lugar de Maria Cristina Poli.
O videomaker assumirá também o cargo de diretor, mas a direção geral continua a cargo de Jodele Larcher. Já integra do à equipe, ele começa a tomar conhecimento do expediente a partir de hoje, para eventuais mudanças no formato.
A Poli, está reservado o posto de repórter especial no mesmo "Vitrine". E Tas, que já vinha participando da programação da Cultura com as "Oficinas Culturais", deverá sugerir outros projetos para a emissora.

NOTAS

Sangria
Nem a multiplicação de chamadas durante a programação da Globo tem conseguido estancar a sangria de audiência de "Pecado Capital". Anteontem, a média foi de 25 pontos. O horário de verão favorece a queda, mas "Meu Bem Querer", que em menor escala também é vítima do relógio, caiu bem menos: está nos 34 pontos.
²
Aquecimento
José Genoíno, Franco Montoro e Pimenta da Veiga são alguns dos nomes já contatados pela equipe de jornalismo da Bandeirantes para a cobertura da votação deste domingo. O time pretende repetir o esquema de transmissão adotado no primeiro turno, com Paulo Henrique Amorim no comando.
²
Estréia
Caberá à MTV o lançamento do novo clipe do U2 na TV brasileira. "Sweetest Thing" estréia nesta sexta e será exibido sempre nas horas pares, durante o dia todo.

CLIPE

Fruto de um acordo entre o grupo Estação Botafogo e a produtora Comunicação Alternativa, o "Primeiro Plano", (Cultura e TVE), já pode ser visto pela Internet (www.estacaovirtual.com).

Um quadro de Romero Brito ganha espaço no "Você Decide" que a Globo exibe amanhã.

Por falar em artista plástico, é Gilberto Salvador quem assina os painéis do "Metrópolis" na atual temporada.

Vai ser difícil ter uma câmera para cada "tchan": o "H" de hoje traz três gerações da preferência nacional: Gretchen, sua filha, sua sobrinha, mais as Sheilas Mello e Carvalho.

Jackson Antunes fez breve parada em São Paulo para lançar "Nosso Coração Caipira", CD em parceria com Chico Lobo, e já retomou "Pecado Capital" no Rio.
²

E-mail: padi@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.