São Paulo, terça-feira, 21 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Sol e Júpiter em Escorpião anunciam paz e acordos no governo federal. Lua crescente: em 28/ 11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um novo fôlego com a Lua em Sagitário, soprando firme a favor de seus projetos mais caros. Entusiasmo de sobra para estar com amigos, e falar de temas filosóficos, porque estará sensível a questões éticas e morais. Mude o cenário, você precisa de algo novo e mais estimulante agora.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um clima de esperança regenera os espíritos mais sensíveis e amedrontados e confere um pouco mais de audácia até aos super sensatos como você. Aferrado à razão, você hoje pode se dar ao luxo de alçar um vôo, sem medo de errar o alvo e acertar em cheio num negócio especial.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Assuntos urgentes com um parceiro de trabalho podem ser abordados hoje com mais leveza e uma enorme dose de honestidade, sem que você fira sentimentos alheios. O embalo astral também anuncia um dia em que você estará muito mais atento aos sinais de seu amor. Responda ou não.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se você está começando um negócio novo no trabalho, ótimo. O estímulo de alargar sua rotina com algo empolgante será o remédio para o comodismo e a falta de imaginação; mas pesquise um pouco antes de executar as tarefas. Alimento para o espírito será o seu gás. Boa inspiração.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Depois de tantos meses, Júpiter finalmente está encerrando sua trajetória por Escorpião, que foi longa e benéfica para você, pois sinalizou a chance de mostrar seu valor em público, e melhorar sua imagem externa. Os desafios que ele trouxe alargaram suas oportunidades profissionais. Repare.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Uma boa idéia para hoje é investir um esforço final para se inteirar das novidades que possam melhorar seu grau de controle sobre a rotina, o trabalho e a própria saúde. Júpiter e Sol conjuntos irão trazer à luz conhecimento valioso. Conversa com irmão ou parente será super regeneradora.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Avance firme na direção de uma base financeira melhor, mais firme e que possa ser sustentada por você mesmo, com seus talentos e dotes. Eles andavam em segundo plano, ou ocultos, mas agora se mostrarão confiáveis. Fechar um negócio esta semana será prova de sabedoria e bom gosto.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Intenso trânsito de Sol e Júpiter, ambos conjuntos em seu signo, finalizando trânsito representam a conjugação da verdade e da ética a favor de sua transformação. Mire o que é bom para você. Generosidade e rigor nas escolhas. Firmeza e vitalidade são trunfos positivos. Seja um exemplo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Aproveite estes últimos dias em que seu regente Júpiter transita em Escorpião: medite sobre o passado, lance luz sobre atos de que se arrependeu depois. Faça isso com a intenção de se liberar, abrindo espaço para novas vibrações que virão. Será um período de ampliação espiritual.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
União de Sol e Júpiter no finalzinho de Escorpião representa ultima chance de estabelecer relação ética com alguns amigos. Se eles não agem corretamente com você, é hora de separar estes nomes de sua vida. Esperanças e sonhos não podem ser compartilhados com pessoas enganosas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Momento de definição e transformação na área profissional, que também toca seus objetivos gerais e ambições mais profundas, aquelas que o fazem levantar da cadeira e sair pelo mundo, lutando contra os injustos. Hoje você poderá conferir se há gente realmente envolvida na sua batalha.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de se conectar com o otimismo e a esperança, abrindo portas novas para si na profissão ao usar a ética, o rigor, mas também a misericórdia e a clareza. Ser radical numa escolha ética, moral ou espiritual, religiosa ou política não quer dizer que tenha mente estreita. Siga a luz que enxergar.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.