São Paulo, quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Vênus tensiona Urano ressaltando surpresas no setor público e nas relações exteriores. Lua cheia: 24/11.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Foco nas mudanças pessoais, ariano. Este é o tempo correto do ano para se aprofundar nisso e levar a sério suas intuições. Tensão passageira entre espírito empreendedor e necessidade de agir serão superadas com fé e otimismo no curso natural da vida. Amores melhoram a partir de hoje. Saia e encante.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Bom aspecto entre Lua e Júpiter favorece o idealismo, a fé e o recolhimento espiritual. Mire de frente seus relacionamentos e procure se entender melhor com seus aliados, parceiros e clientes. Com um pouco mais de flexibilidade, as intenções mútuas serão reforçadas pelo Sol e Mercúrio.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Quanto mais você aproveitar essa semana para aprender uma habilidade, avançar nas tarefas de trabalho, cuidar da saúde, mudar de hábitos e introduzir algo significativo e criativo em seu cotidiano, melhor estará aproveitando o final da passagem do Sol em Escorpião. O efeito será sentido adiante.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sua criatividade está num momento brilhante e sua capacidade de renovar e entender a fundo esse processo também. Não desanime com eventuais alterações de humor e disposição. Não discuta com o chefe nem rivalize com alguém, seja discreto e autocontrolado e deixe a vida fazer seu trabalho.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Período certo para investir em reformas e melhoramentos dentro de casa, incrementar as relações familiares e investigar a fundo seu psiquismo e emoções. Amanhã, o Sol se despede de Escorpião. Para aproveitar este último dia, concentre energias nesses focos e relativize os percalços. Sonhos ricos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se você ainda não começou a estudar um tema de seu agrado, que chame a sua atenção e desperte sua curiosidade, corra. A sorte e a intuição para ir pelos caminhos corretos vai diminuir em breve, com o Sol deixando Escorpião no próximo dia. Pesquisa em alta. Percepção da corrente emocional coletiva.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cuide bem de seus talentos, aplicando-os onde é mais importante. Canalize seus recursos pessoais para fins que aumentem sua segurança emocional e financeira. Reveja o orçamento, aplique seus investimentos. A Lua em Áries se harmoniza com Júpiter à noite, favorecendo estudos e viagens.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O Sol em seu signo torna tudo que é seu mais brilhante e importante, ressaltando defeitos e qualidades. Também este foi período bom para reflexões, para sentir e se virar do avesso, investindo na saúde. Vibrações lunares arrevesadas estressam você. À noite, evite gastos e excessos alimentares.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Popularidade em alta em dia de inspiração e intuição em assuntos ligados ao coletivo, mulheres e vida doméstica. A Lua em bom aspecto a Júpiter promove otimismo. Você atravessa a fase final de reavaliação, no período que antecede seu aniversario; emoções iluminadas promovem mudanças radicais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Os capricornianos se beneficiaram desta fase zodiacal, em que o Sol enviou raios intensos e poderosos em sua direção. Assuntos ligados a suas ambições e vida doméstica estarão em alta por alguns dias ainda. Hoje é preciso cuidado redobrado com gente mesquinha e que gosta de pedir favores a você. Fuja.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral provoca pressa e intensidade, alvoroço e turbulência na alma do aquariano que não gosta de seguir os passos alheios. Assuntos urgentes tomam a dianteira. Resolva tudo com imaginação e valha-se de um amigo de Libra ou Sagitário. À noite, clima bom para negócios, estudos e amores.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensibilidade emocional e orgânica impede visão clara em assunto de trabalho ou casa; é Lua em dissonância com Mercúrio e Vênus em guerra com Urano. Tudo isso é passageiro. Olhe o Sol em Escorpião, que aumentou sua inspiração e levantou sua alma para longe dos horizontes dos mesquinhos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.