São Paulo, sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua, Júpiter e Saturno em bom aspecto sinalizam estabilização. Lua nova em Sagitário: 27/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia produtivo para assuntos que requerem minúcia, planejamento e visão de longo prazo, especialmente relacionados a saúde, rotina e trabalho. Tarefas iniciadas agora terão a marca da importância testada no tempo. Economia de emoções tira espontaneidade, amor com reservas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral bom para concorrer a um cargo, pedir que um superior interceda a seu favor no trabalho, solicitar uma chance para mostrar seu talento criativo. No amor, as decisões pautadas pela consistência e busca de estabilidade superam considerações românticas. Estabilidade é meta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cenário astral redefine novas rotinas, organiza rotas melhores para tocar assuntos domésticos e de ordem profissional. Há uma certa frieza, mas também mais realismo em suas atitudes. Procure focalizar no miúdo, deixando as teorias para outra oportunidade. Crescimento e sucesso virão.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Por meio de um parceiro, sócio ou colega você poderá ter a chance de mostrar seu conhecimento especializado, o que lhe renderá a chance de estar entre poderosos e influentes hoje. Influência experiente de alguém que coordena e dirige, siga e tente agir em conjunto. Espante preocupações.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Fim de semana chega com trígono positivo de astros no elemento terra, coordenando as inspirações para o plano da realidade. Dinheiro e posses em alta -pode ser a chance para investir em algo duradouro e benéfico em longo prazo. Convites para novas tarefas de prestígio, sonde.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Consenso com amigos, ação coordenada com grupos e entidades, conclusões pautadas pela perícia, prudência e pelo realismo. Planejamento em larga escala, visão ampla associada à experiência e sensibilidade para definir alvos essenciais e urgentes. Conquistas, boa reputação, sensibilidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral favorece o abandono de ilusões, a conexão com o possível, num dia em que os limites da realidade não só se apresentam desejáveis, como também seguros. Some sensibilidade com industriosidade, confie mais no jogo de cintura e na capacidade de sobrevivência. Dever no amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Profundidade de percepção somada à experiência de vida concedem segurança a seu vôo mental e liderança a suas atitudes no trabalho. Simplifique, usando seu olho clínico, porque você vai saber distinguir o que funciona do que é inoperante na profissão. Compromissos afetivos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um cenário astral interessante para você, que pode aceitar uma nova incumbência de trabalho, que gerará prestígio e recursos, mesmo que seja pouco glamorosa e nada criativa. Não é dia para pirotecnias, mas para atitudes úteis, práticas, lógicas, de emoção controlada. Aposte mais nisso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Semana termina bem pra você, que recebe a confiança e a credibilidade devidas por sua experiência, testada pelo tempo, pelas dificuldades e pela escassez. Em tempos de crise, é você que surge com respostas, e hoje é um dia assim. No amor, tudo se passa sem estouvamento.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sinal de concordância astral é como um biombo que protege você de malucos de ocasião e também de suas incertezas e desconfianças atuais. Eficiência e organização darão muito resultado, coloque ordem em seus planos e idéias para apresentá-las a um superior. Rotina chateia você no amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Senso de direção, praticidade, ordem e método serão seus aliados num dia em que parceiros, sócios e amigos também querem isso de você. Ainda que você esteja num período bom para ampliar seu espaço profissional, será bom ouvir os conselhos testados dessas pessoas. Afetos.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.