São Paulo, sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

Irene personifica dilemas femininos

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

"Os dilemas da mulher moderna são outros. Queremos tudo", diz a atriz Mônica Martelli, 40, a protagonista de "Dilemas de Irene", série que estréia hoje, às 23h30, no GNT.
Enquanto Caetano Veloso cantarola ao fundo que quer "ver Irene dar sua risada", ela enfrenta imbróglios comuns às mulheres: que roupa usar para arrasar naquela festa? Como trocar um pneu? Casar ou não casar? Eis as questões.
Mônica se tornou uma especialista em casos femininos depois do sucesso com a peça "Os Homens São de Marte... E É pra lá que Eu Vou", em cartaz em São Paulo há mais de um ano.
"Escuto muitas reclamações das mulheres sobre o amor.
Não acredito nessa de querer ficar solteira para sempre. Essa fase passa rápido", afirma.
Na série, Irene acaba de se divorciar e namora um garoto um pouco mais novo do que ela.
Seu primeiro dilema é decidir o que fazer quando o namorado quer oficializar a relação.
E é nos acontecimentos do intervalo, em que divaga se sai da condição de "titia" e entra para o rol das comprometidas, que as telespectadoras se identificam com as histórias da personagem. Especialistas -como psicólogos, advogados e até tarólogos- participam dos quadros, numa tentativa de explicar racionalmente a emoção. (CRISTINA LUCKNER)


DILEMAS DE IRENE
Quando: hoje, às 23h30
Onde: no GNT
Classificação indicativa: não informada


Texto Anterior: Duran Duran exibe seu "new romantic" em SP
Próximo Texto: Crítica: "Remakes" sinalizam esgotamento
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.