São Paulo, domingo, 21 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Com truques de show de calouros, libanês Mika empolga público

Evento, que ainda teve Of Montreal, reúne 20 mil pessoas

DE SÃO PAULO

Teve até um salto alto inflável flutuando no meio da plateia no show do libanês Mika, ontem, no festival Planeta Terra, no Playcenter.
Em uma das apresentações mais animadas e lotadas da noite, o cantor usou truques de show de calouros, muita purpurina e arrancou gritinhos de "mikareta".
Enfileirando hits, foi uma performance dançante, que trouxe clima de balada à noite no parque.
Também já haviam se apresentado Yeasayer e Passion Pit -cujo show tinha celebridades na plateia, como o ator Guilherme Weber.
Nesse momento, por volta das 22h, o festival já tinha a lotação máxima (20 mil), causando certo tumulto na hora de circular entre os palcos. Também houve filas longas nos banheiros e bares.
De legging violeta, meia três quartos e saia, o vocalista do Of Montreal começou uma apresentação bem performática, com os hits "Coquette" e "Sucker for Fashion". O público dançou à luz do pôr-do-sol.
Antes disso, e sem atrasar, as bandas nacionais Mombojó e República deram o pontapé inicial no festival.
Um clima hippie, com sol e vento no rosto, dominou a apresentação do conjunto de novos cantores da cena paulista, Tiê, Tatá Aeroplano, Dudu Tsuda, Tulipa Ruiz e Thiago Pethit. O público cantava de cor melodias, como "Efêmera", de Tulipa.
Boa parte dos brinquedos do parque funcionava. A atração que teve a maior fila foi a Monga -mulher que vira macaco por meio de reflexos de espelhos.
A mistura de rock, álcool e loopings não caiu bem. Mesmo antes das atrações internacionais, já havia gente precisando de assistência médica. Até o fechamento desta edição, não havia sido registrada ocorrência policial grave. (DANILA MOURA, MARCUS PRETO e SILAS MARTÍ)


Texto Anterior: Show: Ingressos extras acabam em SP
Próximo Texto: Alternativo: Cantor Lou Reed irrita parte da platéia em apresentação
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.